sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Homem é encontrado morto em delegacia de polícia na cidade de Monteiro

Um homem identificado como Cícero Martins, conhecido por ‘Nino’, de 50 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na delegacia de polícia da cidade de Monteiro -PB, na tarde desta sexta-feira(16). Ele foi detido, após denúncia pela polícia militar, por ameaçar uma mulher com uma lança artesanal.

Nino foi conduzido para a delegacia regional de policia civil. Pouco tempo depois, ele foi encontrado enforcado dentro de uma das cela da unidade. De acordo com as informações, ele teria usado um cinto para tirar a sua própria vida.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

Justiça concede liminar suspendendo temporariamente extinção da Decasp

Extinção da Decasp tem gerado protesto Bobby Fabisak/ JC Imagem

A 5ª Vara da Fazenda Pública da Capital Pernambucana concedeu liminar, nesta sexta-feira (16), suspendendo por 45 dias a extinção da Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp). O retorno da delegada Patrícia Domingos, assim como o restabelecimento das investigações que estavam em andamento, também estão assegurados pela medida.

 "Sendo assim, tenho que estão presentes os requisitos que autorizam a tutela provisória de urgência, pois há, efetivamente, probabilidade do direito dos autores ser chancelado ao final do processo, bem assim como é patente a existência do perigo de dano ou risco ao resultado útil do processo (art. 300, do CPC), pelo que DEFIRO medida liminar no sentido de determinar a manutenção dos inquéritos e demais procedimentos de investigação policial no âmbito físico e organizacional da antiga DECASP pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias com a finalidade de conclusão dos inquéritos pendentes e catalogação de todos os procedimentos quando, então, deverão ser repassados ao DRACO, ou a quem de direito, mediante as cautelas legais, sob a chefia de sua antiga delegada", diz um trecho da decisão.


Fonte: JC Online

Bandidos assaltam banco no Centro de Caruaru

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Criminosos assaltaram uma agência bancária no Centro de Caruaru, em uma área bastante movimentada. A ação criminosa aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (16).

O alvo foi a agência do banco Santander, localizada na rua Mestre Pedro. Os bandidos levaram vários malotes de dinheiro que seriam recolhidos por um carro-forte. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes estavam em dois veículos.

A quadrilha efetuou muitos disparos de arma de fogo e espalhou grampos nas ruas para impedir a ação policial. Não houve feridos. A quantia levada pelos bandidos não deve ser divulgada.

Existem várias agências bancárias nas proximidades do banco onde ocorreu o assalto. Quando começou o tiroteio muitos comerciantes fecharam as lojas.


(Com Informações da Radio Liberdade de Caruaru)

Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro

Um jovem identificado como Mateus foi assassinado a tiros de arma de fogo na noite desta quinta-feira (15), nas proximidades do Posto de Saúde da Rua do Matadouro, em Monteiro.

Conforme informações preliminares, a vítima foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por elementos não identificados, que chegaram em um veículo efetuando os disparos.

O jovem não resistiu e morreu no local. A Polícia foi acionada e está realizando diligências. Mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso ainda.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS EM CAPOEIRAS

Um ex-presidiário de 26 anos, identificado como Cilândio Teixeira Souto, vulgo “Gato”, foi assassinado a tiros dentro de uma construção no Povoado Alegre, na Zona Rural do município de Capoeiras/PE.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 14h40, de quinta-feira (15/11), com marcas de tiros na cabeça. Não se sabe a motivação nem autoria do crime.

A vítima estava com mandado de prisão em aberto e tinha duas passagens pela justiça. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Mulher com criança nos braços é assassinada a tiros em Belo Jardim

Vítima do Homicídio

Na noite desta quinta-feira (15/11), uma Jovem foi assassinado com 4 disparos de Arma de Fogo no bairro da Cohab 3 na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Josiane Ferreira de Souza, de 22 anos era educadora e morava na rua João Salvador.

Segundo informações repassadas a nossa equipe, a mulher estava com um Bebê em seus braços que também foi atingido no pé, mas está fora de perigo, a criança foi socorrida para o Hospital Júlio Alves de Lira na cidade de Belo Jardim, onde foram prestados os primeiros atendimento. 

Até a publicação desta matéria não temos informações sobre o autor ou a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada até o local do crime. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.