sábado, 3 de abril de 2010

Dois homicídios em Toritama


Dois homicídios na COHAB
Aguarde maiores informações...

Zeca Baleiro faz show de encerramento da Semana Santa em Caruaru


Hoje, na noite de encerramento do projeto ‘Caruaru Parada Obrigatória’, da Fundação de Cultura e Turismo, o Polo da Estação Ferroviária apresenta, a partir das 20h, shows com os cantores Waldir Santos e Almério, além da atração nacional Zeca Baleiro.
Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

MENOR É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS


Nesta, sexta-feira dia 02 de abril, aconteceu mais um crime de morte, desta vez na Rua São Brás em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
A vítima foi o menor de 17 anos de idade, Felipe Zenivaldo de Lima. Ele residia na Rua São Marcos, no distrito acima citado.
Segundo informações, Felipe estava em um Bar na Rua São Brás, quando um elemento até o momento não identificado, se aproximou e efetuou dois disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por um disparo que acertou a parte posterior da cabeça, ao lado direito por trás da orelha. O menor ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Mas a vítima já chegou sem vida.
De acordo com a polícia, ele já havia sido vítima de outro atentado, no ano passado, quando foi gravemente ferido, mas agora Felipe não teve a mesma sorte e acabou falecendo.
O crime aconteceu por volta das 20h40min, o corpo se encontra no necrotério da unidade hospitalar, de onde será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e está investigando o homicídio em busca do assassino.
Esse é o 3º crime de morte registrado em São Domingos só esse ano.
Do: Jornal Agreste Notícia

Dois homicídios em Toritama


Dois homicídios na COHAB
Aguarde maiores informações...

Ator Buza Ferraz morre aos 59 anos no Rio


O ator e diretor Alberto Buza Ferraz, o Buza Ferraz, de 59 anos, morreu na madrugada deste sábado (3), vítima de parada cardíaca, informou o irmão do ator Antônio Paulo Ferraz.
Buza foi vítima de parada cardíaca e morreu no Hospital Samaritano, no Rio.
Segundo o irmão do ator, o último papel de Buza na TV Globo foi na novela “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos.
O velório terá início às 11h e o enterro do ator está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio, segundo informações da administração
Fonte: G1

Termina hoje a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Hoje é o último dia da temporada 2010 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. Para este Sábado de Aleluia o valor do ingresso é R$ 50. Em Caruaru os ingressos podem ser adquiridos na Arturismo (galeria do Grande Hotel), Fábrica da Moda (Parque 18 de Maio), North Shopping Caruaru, Polo Comercial e Shopping Difusora ou ainda no televendas: 3721.1279.
Fonte: Central de Jornalismo Liberdade