quinta-feira, 13 de julho de 2023

FILHO É PRESO APÓS MATAR A MÃE NA ZONA RURAL DE LAJEDO


Uma agricultora foi assassinada pelo filho na tarde desta quinta-feira (13), no Sítio Riacho Dantas, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Marlene Ferreira da Silva, de 60 anos, foi encontrado na sala da casa que ela morava apresentando diversas lesões provocadas por golpes de faca.

O autor do crime foi preso dentro de um dos quartos da residência, policiais do GATI realizaram a prisão.

No momento em que foi preso Eduardo Ferreira da Silva, de 26 anos, disse que a casa foi invadida por seres que dominaram a tecnologia e mandaram ele matar a mãe, ele foi levado para delegacia e autuado em flagrante.

Após a perícia realizada pela Polícia Científica o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

BANDIDOS MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM O BEPI NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


Na manhã desta quinta-feira (13) o BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, realizou uma operação para capturar suspeitos de praticar assaltos a agências bancárias.

Segundo relatos, no momento da abordagem, os suspeitos vinham do Estado do Piauí e estavam passando pela BR 116, entre Salgueiro e Cabrobó quando foram interceptados pelos policiais, na cidade de Parnamirim, Sertão do Araripe.

O carro onde se encontravam os 3 suspeitos, um Celta prata, foi alvejado pelo policiamento e todos os ocupantes morreram no local.

Segundo informações, os homens pegos pelo BEPI faziam parte de uma quadrilha que assaltava bancos e carros fortes e que provavelmente eles eram naturais da cidade de Cabrobó, Sertão do São Francisco.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com