quinta-feira, 19 de novembro de 2020

HOMICIDIO: Popular foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco

Foi executado no início da manhã desta quinta-feira (19), na Rua Tereza Chagas, no Bairro Santa Tereza na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Thiago Pereira da Silva, de 30 anos de idade, que morava no mesmo município. Ele foi morto a tiros na porta de casa. 

De acordo com a Polícia Militar, que realizou o isolamento do local, a vítima já teve algumas passagens pela Polícia, porém, não informou por quais motivos. Os Policiais Militares acionaram a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística que periciou o corpo no local, em seguida o encaminharam para o IML de Caruaru.

POLÍCIA CIVIL REALIZOU A "OPERAÇÃO SOB MEDIDA" E PRENDEU UM EMPRESÁRIO EM TORITAMA E UM EM RIACHO DAS ALMAS ENVOLVIDOS EM LAVAGEM DE DINHEIRO, RECEPTAÇÃO QUALIFICADA E ROUBO MAJORADO.

Durante a manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a 63ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "SOB MEDIDA", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado, José Eymard da Silva Coutinho Filho, Titular da Delegacia de Polícia da 129ª Circunscrição – Toritama, integrante da 17ª Delegacia Seccional de Polícia - Santa Cruz do Capibaribe. 

No dia de hoje, foram cumpridos 02 (dois) Mandados de Prisão e 4 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, além das medidas cautelares de sequestro de bens e bloqueio de conta, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Toritama. Um empresário do Sítio dos Moços na cidade de Riacho das Almas e um de Toritama, foram os presos nessa operação. 

 Na execução da operação, foram empregados 56 (cinqüenta e seis) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.