sábado, 25 de novembro de 2023

MODA CENTER RECEBE OPERAÇÃO TÊXTIL PARA MANTER A SEGURANÇA DO PÚBLICO DURANTE A ALTA TEMPORADA


Quem visita o Moda Center durante esta alta temporada já percebe o reforço na segurança pública. Este ano, a Operação Têxtil, que visa garantir a segurança nas feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru está disponibilizando um maior reforço de policiais.

No total, mais de 2 mil profissionais de segurança estarão trabalhando em conjunto para oferecer uma maior sensação de segurança aos clientes e comerciantes do Polo de Confecções.

O reforço na operação foi uma das cobranças feitas pela diretoria do Moda Center que, juntamente com representantes do polo, solicitaram também uma ampliação do período de permanência dos aparatos de segurança para a região durante as altas temporadas.

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE


No final da noite desta sexta-feira (24), um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um ex-presidiário foi executado a tiros dentro de um bar que fica localizado no bairro Bela Vista loteamento São Miguel.


A vítima, Amaro Soares da Silva Filho, de 35 anos, segundo informações ele estava bebendo, no momento em que foi surpreendido por alguém que havia chegado em um veículo Jeep Renegade, de cor branca, e efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele.

Amaro morreu no local e o autor do crime se evadiu. Através da placa do carro, a polícia conseguiu identificar um possível suspeito, que ainda não foi localizado.


A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística que realizo a perícia.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.