domingo, 9 de setembro de 2018

MENINO DE SEIS ANOS MORREU AFOGADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

O garotinho, Júlio Cesar Campelo da Silva, de apenas 6 anos de idade, morreu afogado na tarde deste domingo (09) no Sítio Cacimbinha, na zona rural de Caruaru.

Ele morava no Loteamento Severino Afonso e foi a esse sítio com o pai e dois irmãozinhos e enquanto o pai estava trabalhando eles foram a um barreiro onde entraram para se banhar e como não sabiam nadar começaram a se afogar e o pai ouviu o barulho e mesmo sem saber nadar foi tentar socorrê-los, conseguiu tirar dois da água e depois começou a se afogar e foi salvo por um amigo que não conseguiu tiros o seu filho.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

HOMEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GAMELEIRA

Um homem foi encontrado assassinado na tarde deste domingo (9), no Engenho Cachoeira, na área rural do município de Gameleira, na Zona da Mata de Pernambuco.

A vítima estava sem nenhum documento que a identificasse, aparentava ter 30 anos de idade e estava morta ao lado de uma bicicleta em uma estrada vicinal, o corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça, costas e abdome. O cadáver foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal, o caso será investigado pela delegacia de Gameleira.

HOMEM É PRESO COM MACONHA EM JUREMA/PE

A Polícia Militar prendeu um indivíduo que estava de posse de uma porção de maconha. Apreensão do entorpecente ocorreu por volta das 11h50 de domingo (9), próximo a pista que dar a acesso a corrida de motocross no município de Jurema/PE.

Ainda segundo a polícia, o suspeito Ravelly Danilo de 26 anos, que já tem passagem pela justiça por crime de roubo e corrupção de menores foi levado à delegacia de polícia, autuado em flagrante e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).