sábado, 9 de janeiro de 2021

Avião desaparece na Indonésia; autoridades anunciam operação de busca

Um Boeing 737-500 da companhia aérea Sriwijaya Air com 62 pessoas a bordo sumiu dos radares neste sábado (9) quatro minutos após decolar de Jacarta, capital da Indonésia. O governo confirmou que deu enviou um navio de resgate para as operações de busca.

Segundo o site especializado FlightRadar24, o avião fazia o voo 182 e perdeu mais de 10 mil pés de altitude em menos de um minuto enquanto rumava à cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. Por volta das 4h40 (de Brasília; 14h40 em Jacarta), o Boeing desapareceu. A viagem duraria cerca de uma hora e 30 minutos.

Em nota, a companhia aérea disse que 56 passageiros e seis tripulantes estavam a bordo. Não há qualquer indício que permita determinar as causas do desaparecimento.

As tragédias levaram à interrupção dos voos com aeronaves do tipo. Somente no fim do ano passado as autoridades de aviação começaram a permitir a retomada das operações com o 737 MAX.


Fonte: G1

VEJA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

ANDARILHO MORREU ATROPELADO POR MOTOCICLETA NA PE-120 EM AGRESTINA.

Por volta das 6 e meia da noite de ontem sexta-feira (08), um andarilho morreu atropelado na PE-120, próximo á uma fazenda no Sítio Variante, na zona rural da cidade de Agrestina. Ele, que não portava nenhum documento, faleceu no local ao ser atropelado por uma motocicleta.

De acordo com informações, esse andarilho estava embriagado, foi visto naquelas imediações durante o dia e teria deitado na rodovia, nisso, uma moto guiada pelo jovem, Clécio Antônio, de 23 anos, possivelmente devido á baixa luminosidade no local não viu a vítima e não teve como evitar o atropelamento.

O motoqueiro, que é do Sítio Monte Azul na zona rural de São Joaquim do Monte, sofreu escoriações, sendo socorrido pelo SAMU de Agrestina, que o levou para o Hospital local, onde até então estaria aguardando transferência provavelmente para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Segundo os relatos, ele passa bem. 

O corpo do andarilho foi encaminhado para o IML de Caruaru.

FUNERÁRIA ANJOS