quinta-feira, 25 de julho de 2013

Departamento de esportes promove campeonato de futebol de botão em Riacho das Almas

Iniciativa visa incentivar a prática esportiva no município, e é apoiada pela Prefeitura de Riacho das Almas

O Departamento de Esportes de Riacho das Almas promove no próximo do domingo dia (28) de julho, o I Campeonato de Futebol de Botão. A competição será realizada na Vila de Couro D’antas, a partir das 9h da manhã.

A Prefeitura de Riacho das Almas apoia esta iniciativa, entre tantas outras que visam incentivar a prática esportiva no município. Além do campeonato de futebol de botão, há um calendário na cidade com diversas atividades esportivas anuais, como futsal, futebol, futebol de areia e vôlei.  Em 2013, até agora, já aconteceram mais de 20 competições de todas estas modalidades, em diversas comunidades do município. “A ideia é que a prática esportiva chegue a todas as comunidades do município. Através deste incentivo dado pela nova gestão, estamos tirando jovens das drogas, e dando uma força para a formação futura de atletas profissionais.” Foi o que afirmou o diretor de esportes da Prefeitura de Riacho das Almas Janailson Silva.

Apoio – A Prefeitura de Riacho das Almas ajuda a todos os 23 times de futebol que atualmente existem no município, auxiliando as equipes com materiais esportivos, premiação e troféus para as competições.

O Departamento de Esportes forma equipes de diversas faixas etárias. Os interessados em participar dos projetos, devem procurar a Prefeitura de Riacho das Almas para mais informações.