quarta-feira, 4 de outubro de 2023

CASAL DESAPARECE APÓS SAIR DE CASA PARA IR A UM SÍTIO, EM ALAGOINHA/PE


O casal Tiago Bezerra de Melo, de 35 anos e Erika Lopes, de 34 anos, que tem o costume de todos os dias ir visitar uma propriedade, no Sítio São José, nas imediações do Sítio Santa Rosa, na zona rural de Alagoinha, para cuidar das plantas, desapareceram desde a tarde da terça-feira (3).

Eles foram ao sítio numa motocicleta verde, ele de camisa listrada nas cores azul e branco e ela usando uma calça legging e uma blusa bege.

Quem souber do paradeiro do casal ou tiver alguma informação, por favor entre em contato pelo telefone (87) 9 9173-7154.

A família está aflita e conta com a ajuda de todos!

OPERAÇÃO PRENDE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA E APREENDE VEÍCULOS DE LUXO NA PB

Central de Polícia de João Pessoa (Foto: Portal MaisPB)

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, um homem acusado de liderar uma facção criminosa. A ação tem por objetivo combater o tráfico de drogas e a venda ilegal de armas de fogo.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos veículos de luxo, drogas e um adolescente, também suspeito de crimes.

A operação é coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

ÓLEO DE AVESTRUZ


Gente eu quero falar de um produto que está fazendo uma verdadeira revolução na saúde de várias pessoas em todo o Brasil!!

Após, muitos e muitos anos de pesquisa, direto de Rondônia, o melhor e mais completo suplemento do mundo!!!!! E não sou eu que digo isso, e sim a ANVISA NACIONAL!

e sem contra - indicações!

O Óleo de Avestruz da Amazon Estrutio contém os Ômegas 3, 6, 7, 9, e diversas vitaminas como a Vitamina D3 que fortalece o seu organismo, tudo em um só produto!

BENEFÍCIOS???

São vários!!!

Age no controle da pressão alta, diabetes, alzaimer, chikungunha, doença no coração, no glaucoma, avc, infarto, Menopausa, Tpm, artrite, epilepisia, prostata inchada, tontura, Impotência sexual, e muita mais!!!!

AGORA, MUITA ATENÇÃO!!

CUIDADO COM PRODUTOS FALSIFICADOS E SEM REGISTRO, NÃO COLOQUE SUA SAUDE EM RISCO, POIS, O ORIGINAL É DA AMAZON ESTRUTIO COM SELO DA ANVISA, ALEM DE TER O NOME GRAVADO EM ALTO RELEVO NA TAMPA E EM BAIXO DO FRASCO.

AQUI NA CIDADE, ESTE PRODUTO NAO É VENDIDO EM FARMACIAS, VOCÊ SÓ VAI ENTRAR O PODEROSO E ORIGINAL OLEO DE AVESTRUZ AMAZON ESTRUTIO QUE TEM O NOME GRAVADO NA TAMPA E EM BAIXO DO FRASCO, NO TELEFONE: 81 99428-8603 / 99428-8603

E TENHA MAIS QUALIDADE DE VIDA!!!!!