sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CRIANÇAS ALUNAS DE PROJETO DO 9º BATALHÃO REALIZAM EXAME DE FAIXAS

Na tarde desta sexta-feira (11), na sede do 9º Batalhão de Garanhuns, foi realizada a cerimônia de Exame de Faixas da Federação Pernambucana Interestilos de Karatê, contemplando alunos do projeto assistido pela Coordenação e Sub coordenação de Articulação Social e Direitos Humanos do 9º BPM.
Foram avaliados e com a aprovação graduados dois adolescentes para a faixa laranja e três crianças para a faixa amarela. O Presidente da Federação, Professor Eguinaldo Silva, salientou a importância da parceria entre a entidade e a Polícia Militar, bem como o reflexo social positivo na vida dos praticantes e de seus familiares.

As aulas acontecem na sede do batalhão, tendo como facilitador o 2º Sargento Eli e a frequência de 20 alunos.

Viva Gonzagão festeja no Exu os 103 anos do Rei do Baião

A cidade do Exu, no Sertão do Araripe, promove a partir desta sexta-feira (11), a edição da festividade ‘Viva Gonzagão 2015′, fortalecendo as celebrações em torno do legado cultural do seu filho mais ilustre. No evento, que conta com apoio do Governo de Pernambuco, através da Setur/Empetur, a programação especial acontece até o domingo (13), data em que Luiz Gonzaga estaria completando os seus 103 anos.

Na noite de hoje, o público terá as apresentações de Cosmo Sanfoneiro, Carlos Araújo e Paulo Neto, Danilo Pernambucano, Donizete, Flávio Baião e Joãozinho do Exu. Já no sábado (12), os músicos Tarcio Carvalho e Djesus, Chambinho do Acordeon, Joquinha Gonzaga, Targino Gondim, Jaiminho do Exu e Flávio Leandro, comandam a noite com muito forró, estendendo a festividade até a madrugada.

Chegando ao último dia de programação, no domingo (13), às 11h, será celebrada a tradicional missa em ação de graças a Gonzagão, embaixo do lendário pé de juazeiro da cidade. O local também recebe às 15h30, a apresentação dos alunos do Ponto de Cultura Alegria Pé de Serra.

E no Parque Aza Branca, serão realizados a partir das 16h, os shows de Epitácio Pessoa, Diego Alencar, Toni Monteiro, Sotaque Nordestino, Maria Lafaete e Serginho, Eloisa Olinto, Zézinho do Exu, Leninho, Fábio Carneirinho, Estilo Novo, Seguidores do Rei, Coletivo Mauro Sanfoneiro, Tony Monteiro, Forró do Matuto, Coletivo Os Cabras de Gonzaga, Ivonete Ferreira e Forrozeiros do Gonzagão.

Programação Viva Gonzagão 2015:

- Sexta Feira, 11 de dezembro
Cosmo Sanfoneiro
Carlos Araújo e Paulo Neto
Danilo Pernambucano
Donizete
Flávio Baião
Joãozinho do Exu

- Sábado, 12 de dezembro
Tarcio Carvalho e Djesus
Chambinho do Acordeon
Joquinha Gonzaga
Targino Gondin
Jaiminho do Exu
Flávio Leandro

- Domingo, 13 de dezembro
No pé de juazeiro
11h – Missa em ação de graça a Gonzagão
15h30 – Apresentação dos alunos do ponto cultural Alegria pé de serra

No Parque Aza Branca
16h – Eptácio Pessoa
16h30 – Diego Alencar
17h – Toni Monteiro
17h30 – Sotaque Nordestino
18h – Maria Lafaete e Serginho
18h50 – Eloisa Olinto PB
19h20 – Zezinho do Exu
19h50 – Leninho
21h15 – Fábio Carneirinho
22h15 – Estilo Novo
22h50 – Seguidores do Rei
23h35 – Coletivo Mauro Sanfoneiro, Tony Monteiro e Forro do Matuto

0h45 – Coletivo Os Caba de Gonzaga, Ivonete Ferreira e Forrozeiros do Gonzagão.

acervo do Memorial Luiz Gonzaga

Monteirense é encontrado sem vida em apartamento em Recife

demetrios
Foi encontrado desacordado em seu apartamento, em Recife -PE na madrugada desta sexta-feira (11) o jovem monteirense Demetrius Medeiros de 24 anos.

Demetrius chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e veio a òbto ainda à caminho do Hospital.

Demetrius era muito querido e conhecido na cidade de Monteiro, e era filho de Roberta Santa Cruz.

Segundo informações de familiares o jovem teria tirado a propria vida.

Fonte O Pipoco

CRIANÇA DE 7 ANOS É ASSASSINADA DURANTE FESTA EM COLÉGIO PARTICULAR

Segundo a polícia, a menina foi esfaqueada e encontrada em um depósito.
Imagens da câmera de segurança serão analisadas.
Uma menina de 7 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira (10) com vários golpes de faca, durante uma solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, Beatriz Angélica Mota, estudava no colégio e era filha de um professor de inglês da mesma instituição. O colégio ainda não se pronunciou sobre o caso.

Segundo a Polícia Militar, a menina foi ao evento com a mãe, Lúcia Mota, e o pai, Sandro Romildo. O professor saiu de perto delas para participar da cerimônia. Minutos depois, a mãe percebeu que a filha tinha sumido.

Uma testemunha que estava na festa e que preferiu não se identificar contou o que viu. “Já perto do final da festa, quando a banda tocava, o professor Sandro subiu ao palco, já bastante angustiado e começou a chamar pela filha dele, perguntando: ‘Bia, minha filha, cadê você? Pessoal, alguém achou a minha filha?'”, afirmou.

A testemunha disse que, depois, o pai foi ao palco mais uma vez para chamar pela filha, dizendo que já tinha procurado em todos os lugares.

“Nesse momento, a festa parou, e todo mundo começou a deixar o centro da quadra. Foi quando o pessoal ouviu um barulho, muitos gritos. E as primeiras pessoas que entraram [num depósito de material] já saíram chorando e dizendo que tinham encontrado a menina morta”, relatou.

A criança foi achada em um local reservado, um depósito de material esportivo desativado, ao lado da quadra de esportes onde acontecia a formatura. Ela tinha ferimentos no tórax, membros superiores e inferiores. A polícia descartou a possibilidade de violência sexual.

A faca usada no crime, de tipo peixeira, foi encontrada cravada na região do abdômen da criança.

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. A área foi isolada e foi feita uma varredura no colégio para tentar encontrar vestígios do crime.

A delegada responsável pelo caso, Sara Machado, informou que havia poucas crianças da mesma idade no local e que a mãe logo percebeu a ausência da filha.

“O crime, que infelizmente aconteceu de forma bárbara, chocou toda a população de Petrolina”, disse Sara. Segundo ela, a Delegacia de Homicídios já investiga o caso.

“Os policiais estão fazendo o levantamento em relação a testemunhas, câmeras de segurança e outros meios de provas que possam levar à elucidação do crime”, afirmou. Câmeras de segurança do colégio, de estabelecimentos comerciais próximos e da equipe contratada para fazer a filmagem do evento já foram solicitadas.

A polícia apura se o suspeito entrou pela porta principal, que dava acesso à quadra, porque o colégio possui sensor de movimento e, se alguém tivesse pulado o muro, o alarme teria disparado.

A delegada pediu ainda a colaboração da comunidade para chegar ao autor do crime. “Aproveitamos para fazer um apelo às pessoas que estavam participando do evento, que, porventura, tenham feito gravações de aparelho celular, fotografias e todos os meios de gravação digital, que procurem a Delegacia de Homicídio. Estaremos com uma equipe de prontidão para analisar essas imagens e esses aparelhos não ficarão apreendidos”, disse a delegada.

Sobre imagens de possíveis autores do crime que circulam em redes sociais, Sara Machado diz que são apenas boatos.

“Essas fotografias são falsas. Não foram divulgadas pela Polícia Civil. Inclusive, a polícia vai investigar quem está divulgando, de maneira equivocada e precipitada, as imagens. […] Ainda não temos nomes de suspeitos”, revelou.

Segundo a delegada, a polícia não tem contado com o apoio da família nesse momento da investigação, porque todos estão em estado de choque.

Taisa Alencar Do G1 Petrolina.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

Em Arcoverde, policiais militares do 3° BPM realizavam ronda no bairro da Boa Vista, quando escutaram disparos de arma de fogo, durante a madrugada. Imediatamente realizaram diligências e ao chegarem na Rua Laudegário de Melo, visualizaram algumas pessoas, as quais ao avistarem o policiamento entraram em uma residência e trancaram a porta.

Os policiais foram até a referida casa e abordaram os ocupantes, os quais estavam bebendo juntamente com adolescentes.

Segundo a PM, durante a realização de buscas no interior do imóvel foi localizado um revólver calibre 38 e uma porção de maconha na estante da sala e uma munição pinada no guarda roupa. Após buscas no quintal, foi localizado o indivíduo de nome Lourenço Tenório Cavalcanti Neto, que havia tentado escapar e no quintal vizinho também foi encontrado uma pochete com 12 pedras de crack, R$104,00 em espécie e mais 04 munições pinadas. O proprietário da casa, de nome Carlos André negou ser dele o material. Após indagações, o imputado Lourenço assumiu ser o responsável pelos disparos e ser o dono do material. Ainda fora encontrada mais uma porção de maconha no bolso do Lourenço, além de celulares e outros objetos, provavelmente, frutos do comércio de drogas.

Ainda segundo a polícia, tendo em vista haver menores no interior da residência fazendo uso de álcool e drogas, os envolvidos foram levados para delegacia.

PF deflagra operação contra desvios na transposição do São Francisco nos trechos do PE à PB


A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 11, a Operação Vidas Secas- Sinhá Vitória para investigar as suspeitas de desvios de R$ 200 milhões e superfaturamento em dois lotes das obras da transposição do Rio São Francisco por meio das empresas dos doleiros Alberto Youssef e Adir Assad, ambos presos na Lava Jato e condenados por envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras.

Cerca de 150 policiais federais cumprem nesta manhã 32 mandados, sendo 24 de busca e apreensão, 4 de condução coercitiva e quatro de prisão nos Estados de Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e em Brasília.

As investigações apontam que empresários do consórcio formado por OAS, Galvão Engenharia, Barbosa Melo e Coesa Engenharia utilizavam as empresas de fachada, dentre elas a MO Consultoria, de Youssef, e empresas de Assad, para desviar R$ 200 milhões dos recursos que deveriam ser destinados à transposição, uma das maiores obras executadas pelo governo federal. Segundo a Polícia Federal, os desvios teriam ocorrido no trecho da obra que vai do agreste de Pernambuco até a Paraíba.

ESTA NO BLOG AGRESTE NOTICIA – O VÍDEO QUE MOSTRA ASSALTO REALIZADO POR ADOLESCENTE, HORAS ANTES DE TER SIDO ASSASSINADO

O Agreste Notícia teve acesso com exclusividade a um vídeo que mostra o adolescente Wilson Paulo da Silva, de 17 anos de idade, brutalmente assassinado na madrugada de ontem (quinta-feira) no Sítio Minguaiu na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco (clique AQUI e relembre), realizando um assalto contra um estabelecimento comercial, horas antes de ter sido morto, provavelmente pelo próprio comparsa.

Nas imagens do assalto realizado no município de Barra de Santana no estado da Paraíba, o adolescente trajava a mesma roupa de quando foi encontrado degolado, nas margens de uma estrada de terra.
O que chama atenção nas imagens é a violência da dupla de assaltantes, principalmente do adolescente que por diversas vezes agride a vítima que não tem qualquer reação.

A uma distância de 30 metros do corpo de Wilson foi encontrada a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placas MPX-5844 pertencente à Prefeitura Municipal de Barra de Santana-PB, que apesar de no momento não apresentar restrição de roubo ou furto, foi levada pelos assaltantes no mesmo dia do delito em Barra de Santana.
Acreditasse que o jovem tenha sido assassinado pelo próprio comparsa depois de um possível desentendimento na divisão do saldo do roubo.

O corpo de Wilson que morada no município de Alcantil-PB, foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru no Agreste de Pernambuco.

Assista o vídeo:

Fonte: Blog Agreste Notícia

ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA SETE PESSOAS MORTAS NO MUNICÍPIO DA PEDRA

Sete pessoas morreram no fim da tarde de quinta-feira (10) em um grave acidente na rodovia BR-424 no município da Pedra no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma van teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma ponte quando bateu de frente com um caminhão, sendo a van atingida também por outro caminhão que vinha atrás. Com o impacto da batida o carro de passageiros caiu da ponte matando dois dos seus ocupantes, envolveu ainda um motociclista que bateu em um dos caminhões e teve morte imediata, neste acidente morreram todos os condutores dos veículos.
As vítimas fatais foram identificadas como; Maria de Fátima de Almeida, 33 anos, Otoniel Souza de Melo, 50 anos Edson Almeida, ambos moradores do município de Capoeiras, Fernando Miguel Cordeiro, este não teve o endereço divulgado, Auderlan Félix Alves, 29 anos, morador do município da Pedra, Valdécio Viturino dos Santos, 29 anos e Adelvan Alexandre da Silva, 28 anos, moradores de Caetés.
As vítimas que ficaram feridas são; Fernanda Silva Ferreira, 30 anos, Makotto Siqueira da Silva, 18 anos, Edvaldo Alberto dos Santos, 30 anos, eles eram ocupantes da van e foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde e da Restauração em Recife.
Devido a gravidade do acidente, foram mobilizadas equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituo de Medicina Legal em Caruaru.

UM HOMEM MORREU E OUTRO FICOU FERIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Segundo informações repassadas pela Polícia, os dois homens alvejados a tiros durante a noite desta quinta-feira (10) na Rua Miguel Vilasio da Silva, no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, eram cunhados.
Ainda de acordo com as informações, Eraldo Souza Lima, de 46 anos de idade, estava em uma caminhonete D-10 de cor azul e placas MYI-4698 conversando com o cunhado Reginaldo de Lima também de 46 anos, quando dois elementos ainda não identificados se aproximaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa não anotada que de arma em punho efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Reginaldo foi atingido por três disparos nas costas e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi mediado e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Já Eraldo não teve a mesma sorte, já que foi acertado por seis tiros na cabeça, barriga, costas e na perna esquerda, não resistindo a gravidade dos ferimentos morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
Eraldo residia em um barraco improvisado entre uma quadra poliesportiva inacabada e os fundos da Escola Municipal João Maia. Não se sabe ainda o motivo do assassinado, porém a Polícia Civil está investigando o caso.

Esse foi o 45º homicídio de 2015 na Capital da Moda, que já soma um crime de morte a mais que no ano passado.

Com informacoes do blog agreste noticia

APÓS COLISÃO, CAMINHÃO CARREGADO DE CIMENTO TOMBA NA BR-424, EM CORRENTES

Um caminhão betoneira tombou após ser atingido por outro caminhão na BR-424 em Correntes, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a betoneira estava carregada com cimento, o motorista do veículo teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu no quilômetro 127 da rodovia. O motorista do outro caminhão fugiu do local, conforme informou a polícia. Parte da pista ficou interditada das 10h40 às 17h (horário local) e foi sinalizada pela PRF até a retirada do veículo.

Com informações do G1 Caruaru.

HOMEM É ASSASSINADO AS MARGENS DA PE-170 EM CANHOTINHO

E mais um crime de morte foi registrado no Agreste de Pernambuco, desta vez foi no município de Canhotinho, um homem de 68 anos identificado como Euclides Alves da Silva, voltava pra casa no início da noite desta quarta-feira (9), quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, a vítima estava em uma motocicleta, perdeu o controle e acabou caindo.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para um acidente de transito, quando o efetivo chegou ao local junto com os socorristas do SAMU, constataram que Euclides apresentava perfurações na região da cabeça e tórax.
No local um parente do agricultor informou que ele já havia cumprido pena pela prática de homicídio, a Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e liberando o corpo para ser encaminhado ao IML de Caruaru.

Governo Federal inicia pagamento do Garantia Safra em 103 municípios da Paraíba

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) iniciou, nesta quinta-feira (10), o pagamento dos benefícios do programa Garantia Safra referente à safra 2014/2015 no Estado da Paraíba. Os pagamentos serão efetuados conforme as datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

A safra 2014/2015 na Paraíba têm 189 municípios e 105.452 agricultores aderidos. Neste mês, 53.642 agricultores estão na folha de pagamento, numa quantia total de R$ 45.595700,00 que serão disponibilizados em cinco parcelas de R$ 170,00, totalizando um valor de R$ 850,00 para cada agricultor.

Para receber o benefício, é necessário que os municípios tenham perdas comprovadas de no mínimo 50% da safra, além da necessidade de estarem com os aportes municipais em dia com o Fundo Garantia Safra.

No mês de dezembro, estão na folha de pagamento 103 municípios do Sertão e Cariri Paraibano, são eles: Água Branca, Aguiar, Amparo, Aparecida, Areia de Baraúnas, Assunção, Belém do Brejo do Cruz, Bernardino Batista, Boa Ventura, Bom Sucesso, Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cachoeira dos Índios, Cacimba de Areia, Cacimbas, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Camalaú, Caraúbas, Carrapateira, Catingueira, Catolé do Rocha, Conceição, Condado, Congo, Coremas, Coxixola, Desterro, Diamante, Emas, Gurjão, Ibiara, Imaculada, Itaporanga, Jericó, Junco do Seridó, Juru, Lagoa, Lastro, Livramento, Mãe D’água, Malta, Marizópolis, Mato Grosso, Matureia, Monte Horebe, Monteiro, Nazarezinho, Nova Olinda, Olho D’água, Ouro Velho, Parari, Passagem, Patos, Paulista, Pedra Branca, Piancó, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Prata, Princesa Isabel, Quixaba, Riacho dos Cavalos, Salgadinho, Santa Cruz, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Teresinha, Santana dos Garrotes, Joca Claudino, Santo André, São Bentinho, São Bento, São Domingos de Pombal, São Francisco, São João do Cariri, São João do Rio do Peixe, São João do Tigre, São José da Lagoa Tapada, São José de Espinharas, São José de Piranhas, São José de Princesa, São José do Bonfim, São José Do Brejo do Cruz, São José do Sabugi, São José dos Cordeiros, São Mamede, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Serra Grande, Sousa, Sumé, Taperoá, Tavares, Teixeira, Triunfo, Uiraúna, Várzea, Vieirópolis, Vista Serrana e Zabelê.

MOTO TOMADA DE ASSALTO NA PE 177 EM SÃO JOÃO

Na noite de quinta-feira (10), elementos armados e utilizando uma motocicleta roubaram uma moto Bros 150 de cor preta, ano 2012 de placa PFH-2933/PE. A vítima contou à polícia que, trafegava de Garanhuns a São João por volta das 22h, quando percebeu que dois elementos armados com uma espingarda calibre 12, em uma moto o perseguia, momento em que o mesmo perdeu o controle de sua moto, vindo a cair no acostamento. Os bandidos se aproveitaram da situação e roubaram a moto.

A polícia não conseguiu recuperar o veículo roubado, até o momento.

GIRANDO COM A NOTICIA


Dois bandidos armados invadiram uma residência na noite da ultima quarta-feira dia (9), a ação dos criminosos aconteceu na localidade loteamento Antônio Dourado, o balconista Wesley Galdino Amorim, 19 anos, chegava em casa quando foi abordado pela dupla que lhe amarraram, entraram na casa e roubaram uma TV, roupas, e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligencia e não obteve êxito na localização dos marginais.

EM SALOÁ, ELEMENTO COM O CÃO NO COURO QUEBROU O XADREZ DA VIATURA DA POLÍCIA.

Policiais do destacamento da Polícia Militar de Saloá, prenderam na noite da quarta-feira dia (9), o autônomo José Fábio Mauricio da Silva, 28 anos, ele entrou em via de fato com outro elemento, José reagiu a prisão e quebrou o xadrez da viatura.

O valentão foi conduzido ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para as medidas cabíveis.

PAI É PRESO APÓS ESPANCAR A FILHA EM BOM CONSELHO.

Um homem foi preso na tarde da ultima quarta-feira dia (9) em Bom Conselho no Agreste do estado. De acordo com a polícia, o homem que tem 37 anos agrediu a filha de 15 deixando seu corpo com vários hematomas, quem acionou a Polícia Militar foi Conselho Tutelar, a adolescente foi levada para o hospital onde as agressões foram comprovadas pelo laudo emitido pelo médico.

O pai agressor foi preso, levado para a delegacia onde foi estipulada uma fiança, ele pagou e foi liberado.

UMA MOTO ROUBADA E OUTRA RECUPERADA NO CENTRO DE SALOÁ.

Policiais militares da cidade de Saloá foram acionados na noite da ultima quarta-feira dia (9) por um agricultor de 40 anos o qual relatou aos militares que, um elemento havia roubado sua moto CG Fan 150 de cor preta. A vítima contou que estava na frente de sua residência no Centro da cidade, quando o elemento chegou em uma moto Pop 100 de cor vermelha com placa PGH-4835/PE e pediu para negocia a mesma através de uma troca. O ladrão pediu sua moto Fan para fazer um teste e desapareceu com a moto, deixando no lugar a Pop 100 que com achegada da PM foi verificado que a mesma era roubada.

A Pop 100 foi apreendida e entregue na delegacia de polícia.

VEÍCULO ROUBADO COM PLACA DE ARAPIRACA É ENCONTRADO EM GARANHUNS.

Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns localizaram um veículo L200 Triton, ano 2013 de cor prata, com placas da cidade de Arapiraca/AL, abandonado em um terreno baldio na Rua Princesa Isabel, bairro da Boa Vista em Garanhuns. O policiamento realizava rondas na noite da ultima quarta-feira (9/12), quando visualizou o veículo abandonado, ao verifica a placa foi constatado que o mesmo tinha queixa de roubo. O carro estava com a frente batida e vidros e portas travadas. O esmo foi guinchado e apresentado na delegacia regional da cidade.

Corpo de Jovem é Encontrado Degolado na Zona Rural de Taquaritinga do Norte

Na manhã desta Quinta-feira (10), aconteceu um homicídio no sítio Minguaiú, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações a vítima foi Wilson Paulo da Silva, de 17 Anos, ele foi degolado, e nas proximidades onde o corpo foi encontrado, também foi encontrada uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor laranja e placa NPX-5844, pertence a prefeitura da cidade de Barra de Santana-PB, além de três capa de aparelho celular.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada do delegado Antônio Dutra, juntamente com sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Com informações: Blog Santa Cruz Mais