terça-feira, 17 de julho de 2012

Realizamos a maior Carreata política da história do Brejo da Madre de Deus.



 Depois dos sucessos que foi nossa convenção e nossa primeira caminhada, realizamos a maior Carreata política da história do Brejo da Madre de Deus. Com muita alegria e receptividade do nosso povo, pecorremos as principais ruas de nossa cidade numa enorme carreata com nossos reboques tocando nossos hits de campanha que caiu na graça do povo. Afinal o Brejo está azul e quer confirmar a continuidade do nosso trabalho. 
























  

 




As Manchetes


Humberto Costa nega apadrinhamento de José Dirceu
Ele procura rebater informações passadas pelos adversários. Que chegam até a dizer que Dirceu vem morar no Recife para acompanhar de perto a eleição. Humberto receia que possa respingar sobre sua candidatura uma possível condenação de José Dirceu no julgamento do mensalão, marcado para o próximo mês no Supremo Tribunal Federal.

Na CPI de Cachoeira pressão sobre governador do PSDB
Volta a carga total contra o governador de Goiás Marconi Perilo, depois de uma denúncia bem fundamentada, na Revista Época do último final de semana. O governador procura rebater de todas as formas, mas do Senado vem a voz estridente do senador Randolf Rodrigues, cobrando que ele volte para outro depoimento na CPI. 

Chafurdação em Caruaru

O DEM, de Caruaru, principal adversário da reeleição de José Queiroz, está pedindo a Justiça Eleitoral, que ele tenha o nome impugnado pelo pagamento pela prefeitura do programa de rádio Fala Prefeito.

Aumenta a possibilidade de greve da Polícia Civil de Pernambuco

Para o presidente Cláudio Marinho, a reunião de hoje, as 17 horas vai ser um passo definitivo pra polícia parar.

Outra greve
Trabalhadores da Chesf estão quase prontos pra parar.

A greve nas universidades não vai terminar
As decisões, que chegam no pinga-pinga, com reuniões de professores em todos os estados, já indicam que a proposta do governo será rejeitada. O Sindicato Nacional dos Docentes já comunicou que tem posição firmada a favor da continuaidade da greve, porque a proposta do governo só repõe as perdas com a inflação.

Cadê o Ministro do Trabalho?
Tudo indica que a presidente Dilma, também no Ministério do Trabalho, trocou um ruim por um pior: o Neto de Brizola está mergulhado sem deixar escapar uma única opinião sobre o festival de greves que não para de borbulhar no serviço público federal.

O Brasil sem disputa
O TSE divulga, que na proxima eleição, o Brasil terá 106 cidades com um só candidato a prefeito.
Foto: Reprodução/Internet
Famílias devendo mais
Cresceu em 6,39% o número de famílas endividades no Brasil. O ralo está sendo o cartão de crédito. E quem apela pra ele paga juros de até 900% ao ano. A especialista Márcia Déssem orienta sobre a saída que o devedor tem para se limpar com o cartão de crédito.

Acidente na noite de ontem deixou 10 pessoas feridas na Muribeca, sendo 6 crianças
O motorista de um carro gol fez uma ultrapassagem irregular nas imediações do aterro sanitário na PE 17 e acabou colidindo com um caminhão, um celta e um micro-ônibus. No carro que invadiu a pista contrária estava seis crianças. Com o impacto, um bebê de 4 meses, mesmo na cadeirinha de proteção, foi parar na mala do gol. Os feridos foram encaminhados ao hospital Otávio de Freitas e a UPA de Jaboatão. Os peritos do Instituto de Criminalistica estiveram no local e constataram perda total dos dois carros de passeio. Mas, apesar da gravidade do acidente, o motorista do ônibus Messias Ferreira conta que ninguém ficou ferido gravimente.

Obras da Transnordestina suspensas por tempo indeterminado
Os trabalhadores reivindicam o pagamento do programa de participação nos lucros e resultados e do prêmio de incentivo a     produtividade, inclusive a quem foi demitido. As obras estão paradas em Pernambuco, Ceará e Piauí. Uma ação judicial já tramita na justiça do trabalho no município de Salgueiro. O sindicato que representa a categoria diz que a adesão ao protesto é significativa, informação contestada pela construtora.

Ipad não remarcou data da prova do concurso para prefeitura de Caruaru
O Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico diz que os candidatos não serão prejudicados. A expectativa é de que os testes sejam aplicados até o final da primeira quinzena de agosto. Foram canceladas apenas as provas agendadas para a manhã do domingo tanto em Caruaru quanto no Recife. O Ipad informa que cerca de 3 mil e 500 inscritos nos níveis técnico–médio deixaram de responder as questões. Quem não estiver interessado em prosseguir no     processo seletivo pode solicitar a devolução     das taxas pagas. Elizabeth Bezerra, uma das concurseiras, questiona a validade da prova realizada no horário da tarde.

Mudança na Imbiribeira já está valendo
Circulação na Mascarenhas de Morais mudou e a conversão após o viaduto Tancredo Neves, sentido Afogados, está proibida. O giro a esquerda da Mascarenhas foi fechado com blocos de concreto na madrugada de hoje. Agora o intinerário tem como referência a UPA. Neste momento guardas de trânsito estão no trecho da avenida para orientar os motoristas.

Ministério público também é contrário ao pagamento do auxílio paletó da Assembleia Legislativa

A ação tramita no Tribunal de Justiça de Pernambuco     desde abril do ano passado. O autor do processo é a Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco. O ministério emitiu parecer favorável aos argumentos apresentados pela OAB. A Subprocuradora Geral de Justiça em assuntos administrativos, Laís Teixeira, avalia que o auxílio paletó tem natureza remuneratória. Ela ainda alega que os 40 mil reais     pagos por ano aos 49 deputados     não se enquadram na Constituição Federal...

Tenista Roger Federer bate mais um recorde
Além de conquistar o heptacampeonato do Grand Slam de Wimbledon e reassumir a ponta do ranking, Federer completou 287 semanas como o número um do mundo.

Mano Menezes escala time para amistoso

O Brasil vai enfrentar a Grã-Betanha na sexta-feira. A equipe contará com Oscar no lugar de Ganso e Leandro Damião no ataque. A delegação já embarcou para Londres e estreia dia 26 nas Olimpíadas.

Keila Costa é a primeira brasileira a chegar em Londres

A saltadora pernambucana já está na base exclusiva da delegação nacional para os Jogos Olímpicos. Keila Costa vai competir no salto triplo.

Jogada de Marketing do Corinthians

Menos de duas semanas após ter conquistado o título da Libertadores, o Corinthians e a CVC já lançaram pacote de viagem para o mundial de clubes, em dezembro, no Japão. Quem quiser acompanhar o time, basta desembolsar 10 mil reais.

Santa Cruz baixa o preço dos ingressos
A diretoria do Santa resolveu baixar o preço dos ingressos para trazer a torcida de volta ao clube. O valor dos bilhetes será reduzido de 40 e 20 para 30 e 15 reais.

Vagner Mancini ganha opções para armar setor ofensivo do Sport

A dificuldade de Mancini agora é saber quem vai escalar: Felipe Azevedo, titular desde o início da competição, volta da suspensão. As outras duas opções são Gilberto e Henrique, goleadores na vitória passada. Ontem, o meia Hugo chegou ao Recife.
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Kieza finalmente vai reestrear com a camisa do Náutico
Atacante entra em campo amanhã ante adversário de sua despedida do Náutico no ano passado, pela série B. E revelação alvirrubra, lateral Auremir, vai vestir a camisa do Vasco no restante do campeonato.

Governador de Goiás, Marcone Perillo, pode ter que se explicar novamente na CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira 

Três novos hotéis deverão ser construídos no Moda Center Santa Cruz


Os interessados em investir no ramo de hotelaria já podem enviar suas propostas para a concessão de terrenos no Condomínio Moda Center Santa Cruz. O empreendimento está colocando à disposição três terrenos, sendo dois medindo 431,25m² cada, e o terceiro medindo 456m². Os lances iniciais são R$ 517.500,00 e R$ 547.200,00 respectivamente.

Com a construção dos três novos blocos, o Moda Center passa a contar com 20 hotéis.  O projeto de concessão desses terrenos, localizados no mesmo alinhamento dos hotéis existentes, ao lado dos setores Amarelo e Branco, foi aprovado na assembleia geral dos condôminos, realizada no último dia 26 de abril.

Com o recurso, a administração pretende asfaltar a área frontal não pavimentada do parque, aumentando o estacionamento, atualmente insuficiente nos meses de grande fluxo. Também está prevista a completa revitalização de todos os 16 banheiros do Moda Center. “Pretendemos, inclusive, colocar divisórias em todos os mictórios masculinos, atendendo a um pedido antigo dos usuários”, disse Henrique Nunes, gerente de logística.

De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, além das ações estruturais, também deverá ser construído um pórtico na entrada do Moda Center, seguido da implantação de um projeto paisagístico no canteiro central. “Temos muito por fazer com esse recurso. A diretoria e os condôminos sabem das necessidades e é por isso que fazemos questão de investir na solução para os problemas, prestando contas de todo centavo que será investido”, disse.

De acordo com o edital, as propostas para a concessão dos terrenos devem ser entregues no Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, até às 18h do dia 1º de agosto. A abertura das mesmas acontecerá durante a assembleia geral do condomínio, marcada para o dia 02 de agosto, a partir das 17h, no Setor Azul do parque.

Leia o edital no Blog do Moda Center. No nosso blog, você também
fica por dentro das notícias do maior parque de confecções do Brasi