quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

FELIZ NATAL A TODOS:



Se sua vida for de amor, AME.
Se sua vida for de tristeza, ESQUEÇA.
Se sua vida for de ilusão, ACORDE.
Se sua vida for de guerra, LUTE.
Se sua vida for de felicidade, FAÇA ALGUÉM FELIZ.
Mas se sua felicidade depende de amor, CONSIDERE-SE FELIZ..
PORQUE EU AMO VOCÊS...

UM FELIZ NATAL de Muita Paz e Muita Luz e um ano de 2012 de Muito Sucesso....

Deseja-lhes...



Paulo Viana
Santa Cruz do Capibaribe-PE

Câmara Municipal de Santa Cruz realiza terceira Reunião Extraordinária desta semana

Após a realização de três Reuniões Extraordinárias (não remuneradas) ao longo desta semana, para discussão de projetos enviados pelo Poder Executivo, entre eles o que requeria uma Suplementação Orçamentária no valor de R$ 9 milhões. Os Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, aprovaram na manhã de hoje (21), o orçamento de R$ 3,5 milhões solicitado pelo Executivo no projeto de Suplementação Orçamentária já reformulado. Os legisladores também receberam em anexo ao mesmo, um relatório –requerido na última reunião, ocorrida ontem (20) - do Poder Público contendo os demonstrativos de onde a verba adicional será aplicada.

Vale ressaltar, que os parlamentares que compõem a Câmara Municipal só entrarão em recesso no dia 31 de dezembro, e estarão a disposição da Prefeitura Municipal para realizar a convocação de Reuniões Extraordinárias, caso haja necessidade de análise, votação e aprovação de Projetos de Lei em benefício do município.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de VereadoresManoela Ramos – manoelaramos5@hotmail.com

Dr. Nanau apresentará Jadilson hoje como novo aliado

Em sua festa de logo mais a noite no Ypiranga o vereador e pré-candidato a prefeito, Dr. Nanau, apresentará novos aliados em sua luta para chegar a indicação do partido para as eleições do ano que vem.

Um desses nomes será o do empresário Jadilson que ficou conhecido pelo seu som de alta potência e por aglomerar a juventude em suas festas.

Outros nomes devem ser apresentados ainda hoje.

São Domingos parte na frente e consegue Espaço Nordeste

Sem esconder a alegria por ver sua São Domingos receber o Banco do Nordeste, através do Espaço Cultural, o vereador Hilário Paulo comemorou a conquista e ressaltou a força do povo do distrito. “Sou um apaixonado por São Domingos e hoje estou muito feliz em ver um empreendimento tão importante ser instalado aqui. Quando vi o Espaço Nordeste em Juazeiro no Ceará senti a necessidade que nosso distrito tem na questão cultural. Nossa gente merece e agradecemos muito a toda equipe do Banco do Nordeste, ao deputado Pedro Eugênio e ao prefeito Dr. Edson Souza que tem dado prioridade a São Domingos. Agora é só nossos artistas usarem este instrumento importante para a formação cultural de nossas crianças e adolescentes”. Falou ao blog o vereador.
Dr. Edson Souza destaca força da cultura local
O prefeito do município de Brejo da Madre de Deus destacou a importância da cultura de São Domingos, reconhecendo o talento dos artistas da região. O prefeito citou a família Catanha que tem história em Santa Cruz do Capibaribe, mas também no distrito. “Vejo aqui o grande Toinho Catanha e sei da importância de sua família. Este espaço é para ser ocupado por todos que tem compromisso com a cultura. Quando escolhemos São Domingos, pensamos na região e quero agradecer aos amigos e parceiros do Banco do Nordeste, sobretudo, ao deputado federal Pedro Eugênio que desde o início apoiou a iniciativa de São Domingos ser contemplada com o Espaço Nordeste”. Disse o prefeito.

Momentos da inauguração do espaço Nordeste em São Domingos
Dr. Edson assina a parceria com o Banco do Nordeste
Os artistas Zuza de Mandaçaia e Toinho Catanha prestigiaram o evento
Pedro Eugênio e o prefeito Dr. Edson partem o bolo
Camelos do Ingá mostraram sua cultura aos convidados
A futura cidade de São Domingos e que hoje pertence ao município de Brejo da Madre de Deus, vem inegavelmente tendo um tratamento diferenciado por parte da administração municipal. Ontem à noite, mais uma comprovação de que distrito é prioridade na gestão, Dr. Edson Souza, aconteceu quando da instalação do 1º Espaço Nordeste no estado de Pernambuco, num projeto belíssimo do Banco do Nordeste.
Com a presença da classe artística local e da região, o Espaço Nordeste foi inaugurado pela gerencia do Banco do Nordeste em Pernambuco e pelo prefeito Dr. Edson Souza, que contou com a força do deputado federal Pedro Eugenio, e a luta dos vereadores Laelson e Hilário Paulo. Outra personalidade que marcou presença foi o deputado estadual Edson Vieira, além dos vereadores Fábio (Toritama) e Furibinha (Jataúba).
O grupo de Bacamarteiros Camelos do Ingá, o Urso Capibaribe, o cantor Alberto Grilo e o Maracatu Capibaribe abrilhantaram a festa que teve direito a bolo para comemorar o acontecimento.

É hoje...

Homem é assassinado a tiros em Caruaru

Um crime de morte aconteceu na noite desta terça-feira (20), em Caruaru, Agreste pernambucano. Marconi Francisco dos Santos, 41 anos, foi morto a tiros na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Divinópolis.

O homicídio aconteceu por volta das 21h, quando a vítima saia de uma Igreja em companhia da esposa e de um filho recém-nascido.

Segundo a polícia, Marconi Francisco era ex-presidiário. O corpo dele foi encaminhado ao IML.

Extra: Fernando Aragão prestará contas e anunciará oficialmente sua pré-candidatura a prefeito na próxima quinta feira

O pré-campanha no grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe esquentou de vez. Depois que o vereador Ernesto Maia recebeu imprensa e amigos em badalada festa politica, e Dr. Nanau anunciou festa para a quarta feira, dia 21, no clube Ypiranga, chegou à vez do vereador e também pré-candidato a prefeito Fernando Aragão fazer seu anúncio oficial.
O blog recebeu a informação agora, que na próxima quinta feira, dia 22, o parlamentar estará reunindo amigos, imprensa e colaboradores para uma prestação de contas na casa de eventos Recepcione, às 19hs.
O evento contará com aliados políticos e promete acirrar ainda mais a disputa pela cabeça da chapa para 2012. Como o deputado federal José Augusto Maia deixou claro que apoiará o que o povo escolher em uma pesquisa, os pré-candidatos estão em uma maratona de entrevistas em rádios e blogs, tendo em vista que no início do mês de fevereiro provavelmente será encomendada uma pesquisa para ser analisada internamente, pelo grupo politico.