quinta-feira, 21 de setembro de 2023

SICREDI EXPANSÃO FORTALECE O AGRONEGÓCIO NORDESTINO NA 3ª EXPOAGRO


A Sicredi Expansão, instituição financeira cooperativa de renome nacional que figura hoje como o 8º maior banco do Brasil no Ranking Valor 1000, marca pela primeira vez presença na Expoagro Nordeste, evento que está em sua 3ª edição e que promete ser um marco no setor agropecuário da região, de 23 de setembro a 1º de outubro, no Parque de Exposições Professor Antônio Coelho. A instituição financeira cooperativa, que está presente com mais de doze agências de atendimento presencial em Pernambuco, reforça a grande importância do segmento do agronegócio local.

Segundo João Paulo Bernardes Rosa, Gerente Regional de Desenvolvimento, a estreia da instituição na feira traz projeções positivas para a atuação da Sicredi no estado. “O investimento no agronegócio do Nordeste reflete a força da economia da região e a importância do setor agropecuário. A Sicredi Expansão já tem uma presença consolidada nesse segmento em Balsas, no Maranhão, e busca replicar esse sucesso em Pernambuco, oferecendo serviços e condições especiais para os agricultores, produtores de médio porte e agricultores familiares”, destaca João Paulo.

No estande da Sicredi Expansão, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os produtos, serviços e soluções que a cooperativa oferece para o agronegócio. “Além disso, teremos informações e oportunidades tanto para pessoas físicas quanto de financiamento para comerciantes e produtores da região”, completa o Gerente Regional de Desenvolvimento.

A 3ª Expoagro Nordeste promete movimentar mais de R$ 20 milhões e reunir profissionais, estudantes, investidores e o público em geral em torno do setor agropecuário, durante nove dias.

Sobre a Sicredi Expansão

A Sicredi Expansão é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Tem um modelo de gestão que valoriza a participação de seus sócios, que exercem o papel de donos do negócio. Está presente fisicamente em quatro estados do Nordeste (Alagoas, Pernambuco, Bahia e Maranhão), disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Consultora de Comunicação

Jornalista | DRT-PE 2.467
Produtora Cultural
Mentora de Empreendedorismo
(81) 9.9194-0814

Conteudista do #RealizecomIvelise
Colunista do @verbocomer
Sonhadora no #Perneando

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.

Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com