segunda-feira, 16 de março de 2020

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS EM CUPIRA.

Foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16), na Rua Brasil, no Bairro Nova Morada na cidade de Cupira, Josinaldo Francisco da Silva, de 28 anos, que morava na mesma cidade. De acordo com as informações apuradas por essa imprensa, ele chegava em casa na companhia da esposa numa motocicleta, ao ela descer da moto foi abrir a porta enquanto isso o companheiro foi executado.

A companheira da vítima disse que ouviu cerca de cinco disparos. De acordo com outras informações, foram dois indivíduos numa outra moto que mataram a vítima que já teve passagem pela Polícia por receptação.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

Barragem rompe no sítio Caldeirão e causa danos no cemitério local, na zona rural de Brejo da Madre de Deus

PROGRAMA ROTA DA NOTÍCIA 16/03/2020

MULHER MORREU AO SER ATROPELADA POR AMBULÂNCIA NA BR-232 EM BEZERROS.

Durante a madrugada desta segunda-feira (16), uma mulher morreu vítima de um atropelamento no KM 99, na BR-232 na cidade de Bezerros. A vítima, que não foi identificada no local, foi atingida por uma ambulância pertencente ao município de Calçado-PE e faleceu no local.

Há a suspeita de que a vítima tenha se jogado na frente do automóvel. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local, isolou a área e realizou o teste do bafômetro no motorista dessa ambulância, tendo o resultado dado normal e ele foi liberado em seguida.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru.

CANTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO CARIRI PARAIBANO.

Na noite deste domingo(15) um acidente automobilístico foi registrado na estrada próximo ao Sítio Campos, na pista que dá acesso ao município de Caraúbas, Cariri da Paraíba.

Segundo informações, o acidente envolveu o cantor Gil Camargo que se dirigia para um show em Camalaú, quando no trajeto se envolveu em uma forte colisão com um veículo desgovernado que estava fazendo zig zag na pista.

Os veículos ficaram bastantes deteriorados devido a forte colisão.

Gil Camargo sofreu pequenas escoriações, já o proprietário do outro veículo foi socorrido pelo SAMU de Caraúbas.