segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem é assassinado na zona rural de Orocó

Nesta segunda-feira (19) um homem de 40 anos, foi assassinado na Fazenda Choco, em Orocó. Ninguém foi preso.

A Polícia informou que o homem estava sozinho em casa quando uma pessoa, ainda não identificada, chegou e efetuou dois disparos. Ele foi encontrado horas depois pelo irmão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

SÃO JOÃO 2017 = FESTIVAL DE QUDRILHAS BIU E GOGÓ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE 18/06/2017


ADOLESCENTE FORAGIDO DA FUNASE É APREENDIDO, EM JUCATI

Um adolescente foi apreendido na noite deste domingo (18), no município de Jucati, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações da Central de Operações do 9º BPM, o efetivo realizava rondas nas imediações da entrada da cidade, quando abordou o adolescente e identificado que ele era foragido da Funase de Garanhuns. O infrator foi reconduzido para a Funase de onde deve fugir em breve.

AGRICULTOR PASSA MAL E MORRE NA ZONA RURAL DE LAJEDO

Um agricultor morreu na manhã da ultima sexta-feira (16) no Sítio Queimada de José, na zona rural do município de Lajedo, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Marcelo Feitosa Dantas, de 47 anos, saiu de casa para trabalhar na roça quando se sentiu mal e veio a óbito. Familiares disseram que ele vinha enfrentando problemas de saúde e fazendo uso de remédios controlados, a Polícia Civil compareceu ao local e fez o registro da ocorrência.

COMUNICADO - ATENÇÃO FEIRANTES E POPULAÇÃO EM GERAL


A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre Deus através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, comunica que por motivo das festividades​ do São João, a feira livre da próxima semana dia 24 de Junho (no sábado), será antecipada para sexta-feira (dia 23 de junho).

Agradecemos a compreensão de todos.
Prefeitura de Brejo da Madre de Deus
Juntos Construindo o Futuro!

PROCURADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO É PRESO PELA PRF EM PETROLINA

Homem era procurado desde 2015 pelo crime; prisão ocorreu logo após uma moto ter sido recuperada na rodovia


Um foragido da justiça por homicídio qualificado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última sexta-feira (16), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O homem, de 37 anos, era procurado a partir de um mandado expedido em novembro de 2015 pela Primeira Vara do Tribunal do Júri da Comarca do município.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF tinham acabado de prender um homem que transportava uma motocicleta roubada, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro na BR 428. Após consulta, foi descoberto o mandado de prsão em aberto contra o condutor do veículo.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para a continuidade dos procedimentos legais.

CAMPONÊS É ASSASSINADO E TEM A CABEÇA DECAPITADA NA ZONA RURAL DE BONITO


Foi encontrado morto na noite do ultimo sábado (17/6), as margens do Rio Una, no Sítio Barriguda, próximo ao Distrito de Alto Bonito, na zona rural de Bonito, o camponês, Osvaldo Ernesto da Silva, de 55 anos, que era solteiro e morava sozinho na comunidade. Ele teve a cabeça decapitada e já estava em estado de decomposição.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que a vítima era tida como uma boa pessoa onde morava, mas o fato de viver isolado pode denotar que pode ter tido algum tipo de desentendimento com alguém, talvez em meio a alguma bebedeira e o algoz numa demonstração de muita ira ainda ateou fogo na moto da vítima. O delegado ainda afirmou que não deu para determinar a arma usada no crime, porém devido a decapitação acredita que foi uma arma branca.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO EM CARUARU


O terceiro crime de morte do fim de semana em Caruaru, ocorreu por volta das 6 horas da manhã deste domingo (18/6), na Rua Alberto Sabino, próximo a estrada de Maniçoba, no Loteamento João Barreto, no bairro José Carlos de Oliveira e teve como vítima, Marcelo Jorge do Nascimento Filho, de 28 anos, que trabalhava no Matadouro Público e foi morto dentro de casa.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que o rapaz foi atingido por pelo menos sete tiros, sendo cinco deles na cabeça, um na perna e outro no braço. Ele não quis dizer qual o calibre da arma usada no delito para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que não se tratou de um latrocínio e sim de uma execução.

Este foi o 8º assassinato do mês de junho e o 141º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na tarde da ultima sexta-feira, 16 de junho, um acidente foi registrado na Volta do Serrote na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.


De acordo com informações, o condutor do Toyota de cor verde e placas KGL-0851, conduzia o veículo sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste, quando na curva o mesmo perdeu o controle do veículo e acabou capotando após invadir a pista contrária.

No automóvel estavam duas pessoas, onde uma delas chegou a ser arremessado para fora do carro, tendo um corte profundo na região da cabeça.

As duas vítimas foram socorridas, por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda.

Os Agentes de Trânsito estiveram no local organizando o fluxo de veículos no intuito de prevenir outro possível acidente.


Fonte: Blog Agreste Noticia