quinta-feira, 12 de julho de 2018

FORMATURA DA TURMA DO ENSINO MÉDIO EJA 2018 EM POÇO FUNDO


A Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza realizou, na noite do ultimo sábado 07 de julho de 2018, a formatura dos alunos concluintes do Ensino Médio EJA, "Educação de Jovens e Adultos". A cerimônia, que aconteceu na escola intermediaria Professora Maria Jose em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano, onde funciona o anexo 1 da escola Dr Adilson Bezerra, estavam presentes gestores, professores e colaboradores da Escola, além de familiares dos formandos.

O Evento foi marcado por discursos dos estudantes, que homenagearam os professores. Na ocasião, ocorreu a entrega dos diplomas.

Para a diretora da escola Dr Adilson Bezerra, Clarice Grangeiro, este foi um momento muito especial para toda a Equipe, para os alunos, pais e demais familiares. “Agora, será uma nova etapa na vida de vocês. Cada um seguirá seu caminho. Lembrem-se de que o tempo que passaram aqui, jamais serão esquecidos. Levem com vocês o que de bom aprenderam e sigam em busca de novos sonhos. Continuar é preciso, concluiu.


Texto e Fotos: Paulo Viana 

Curta e Compartilhe a Pagina do Blog Budega nordestina


Confira as Imagens

USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO AS MARGENS DO RIACHO MOCÓ EM CARUARU - PE

O terceiro homicídio desta quarta-feira (11) em Caruaru, foi cometido num terreno baldio as margens do Riacho Mocó, próximo ao antigo curtume, entre os bairros João Mota e Caiucá e teve como vítima, Bruno Martins da Silva,conhecido por “Coca” de 23 anos, que morava na Rua Barreiros, no Caiucá e foi morto a tiros.

O Cabo Medeiros, informou que os familiares disseram que o jovem era casado, estava desempregado, era usuário de drogas e que possivelmente foi ao local para se drogar quando foi executado e o curioso é que ele morava do outro lado do riacho que estava passando por obras para a construção de um canal.

Com estes três homicídios chegamos a 9 crimes de morte no mês de julho que já ultrapassou todo o mês de junho que registrou 8 assassinatos e na soma geral já foram registrados 100 homicídios no ano de 2018. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

JOVEM FOI ASSASSINADO NO ALTO DA BANANA EM CARUARU

Um jovem foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (11), na Rua Arquimedes de Oliveira, região conhecida por Alto da Banana, no bairro Jardim Liberdade. A vítima, Wandson Ribeiro da Silva, que era conhecido por “Wan” de 25 anos, que estava desempregado e morava na Rua Belém de Capanema, Jardim Liberdade, que fica próximo de onde foi morto.


Um irmão do jovem disse que ele era viciado na maconha e que já estava desempregado há algum tempo e que não sabe se devia aos traficantes. Apesar do crime ter sido cometido em via pública ninguém afirmou ter testemunhado o assassinado e a Polícia Civil espera que haja alguma ajuda da população.