sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ADOLESCENTE QUE MORAVA EM SÃO BENTO DO UNA FOI ASSASSINADO EM QUIPAPÁ

Um adolescente que morava na Vila de Espírito Santo, na área rural do município de São Bento do Una, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (5), no Sítio Limão, em Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

A vítima Bruno Santos Gomes da Silva, estava armada com uma espingarda calibre 12, com ela ainda foram encontradas treze munições do mesmo calibre, uma quantia em dinheiro e o cadáver estava ao lado de uma motocicleta.

O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil.

CARRO CAPOTA E MATA CASAL NA BR-424, EM CAETÉS

Um grave acidente matou um casal e deixou duas pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (5), na rodovia BR-424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas fatais foram identificadas como, Catia Alves da Silva, de 32 anos e Everaldo Alves de Lima, de 46 anos, com eles estavam Cícera Maria da Silva Alves e Clodoaldo Alexandre Alves de Lima, que ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura.



As vítimas estavam em um veículo Pálio, que por motivos desconhecidos o carro capotou, Catia ficou presa às ferragens e morreu na hora, já Everaldo morreu a caminho do hospital.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



Fonte: Blog do Faguinho Athos.