quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NOTA

Veja o que disse Denizio Duarte. Com exceção do homcídio no São Jorge e do Latrocínio que vitimou o sr Isaias, o (ex) dono do Prato Cheio, a carreira dos que morreram foi feita dentro da criminalidade, aí Deus diz que a gente colhe o que planta e cada um receberá conforme as suas obras.

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe - PE

Foto enviada via WhatsApp.

A vitima foi Siberto Ferreira Alves (31 anos) foi assassinado com vários tiros dentro de um veículo Cross Fox de cor prata e placa KGK-3675. A polícia foi acionada, fez o isolamento do local e peritos da equipe de homicídios realizaram a coleta das primeiras evidências para dar andamento as investigações.
Vítima já tinha passagens pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Siberto já teve passagens pela polícia por suspeitas em participação em assaltos. O corpo já foi retirado do local e encaminhado até a delegacia, para ser depois conduzido para o IML, na cidade de Caruaru.

Fotos: Fernando Lagosta..

Com este, sobe para 10 o número de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe em 2015 e o 20º na área do 24º BPM.
Foto enviada via WhatsApp.

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DE ESPOSA E FILHOS, NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO


Um homem foi assassinado por volta das 17 horas da ultima terça-feira (10), no Sítio Barrocas, zona rural do município de São João, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, Adriano de Albuquerque Marques, 39 anos, trafegavam em uma motocicleta, por uma estrada vicinal, quando foi emboscado e assassinado com um tiro no abdome, provavelmente disparado de uma espingarda tipo soca-soca.

A companheira da vítima informou ao policiamento que, ela e dois filhos, menores de 09 e 10 anos, trafegavam na moto junto com o marido, quando se depararam com alguns galhos de mato espalhados na estrada, a mesma desceu para retirar os galhos junto com os filhos, momento em que ouviu um disparo de arma de fogo e, percebeu quando um indivíduo pulou de cima de uma árvore e saiu correndo pela estrada, no entanto percebeu que seu marido havia sido atingido.

A Polícia Militar foi acionada junto com a Polícia Civil e efetivo do Corpo de Bombeiros, compondo a viatura do IML e o corpo foi removido para o IML de Caruaru.

O crime será investigado pela Delegacia de São João.

PM REALIZA OPERAÇÃO NA FEIRA DE CAETÉS


Policiais da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Garanhuns realizaram na manhã da ultima segunda-feira (9) em Caetés no Agreste, uma Operação objetivando reduzir os índices de criminalidade naquele município. O foco principal foi a feira livre, Blitz abordagens e ações educativas foram realizadas, participaram da ação os efetivos da Patrulha Rural, Destacamento de Caetés e Viatura de Trânsito, foram extraídas três notificações de trânsito, uma pessoa conduzida a delegacia pois estava armado com uma faca peixeira e uma ocorrência de Maria da Penha.


As ações fazem parte do novo modelo de gestão adotado pelo comando do 9º BPM

PRF DE GARANHUNS PRENDE CARRETEIRO POR USO DE REBITE


A Polícia Rodoviária Federal deteve às 8h40m desta quarta-feira (11) no Km 92 da BR-423 em Garanhuns, o motorista, Edson Paim Alves, de 31 anos. De acordo com a PRF, ele conduzir uma carreta VW 25.390 de placa OMT-9210/GO sob efeito da anfetamina “Nobésio Extra Forte”, substância psicoativa mais conhecida como “rebite”, utilizada na maioria das vezes por caminhoneiros que pretendem dirigir várias horas ininterruptas inibindo o sono ao volante, trazendo, contudo, vários riscos à sua própria saúde e aumentando o risco de acidentes devido a diminuição dos reflexos.

Ainda segundo a polícia, durante fiscalização foi constatado, por meio da análise do disco diagrama do cronotacógrafo, que o referido condutor estava dirigindo a carreta durante 11 horas ininterruptas, ou seja, sem intervalos para descanso.

Policiais militares descartam greve antes do carnaval

Os policiais militares descartaram greve nas vésperas do carnaval e aceitaram as propostas do governo do estado de promover 5.485 profissionais e reajustar em 60% o vale refeição, além de aumentar em 82,52% a gratificação dada aos que são motoristas. A decisão foi homologada nesta terça-feira (10) em assembleia no Teatro dos Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda.

A reunião começou às 16h com a apresentação das propostas das secretarias de Administração e Defesa Social, que foram anunciadas nesta segunda-feira (9), durante terceira rodada de negociação entre estado e categoria. Depois foi aberto espaço para fala das entidades que integram a coorporação. Eles demonstraram sua insatisfação com as condições de trabalho, mas não houve votação porque o número de participantes era insuficiente. Novas reuniões para discutir a pauta de reivindicações estão marcadas para maio.