quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DUPLO HOMICÍDIO.

A Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no agreste de pernambuco registrou um duplo homicídios. De acordo com as informações, por volta das 17 horas, desta quinta-feira dia 25 dois homens entraram em uma residência na Rua Maria da Conceição Jeronimo da Silva, Nº 165, próximo ao Bar de Manoelzinho, e disparam contra outros dois que estavam na sala.

Luciano da Silva Alves, 29 anos, conhecido por (Kinho) morreu na hora e Pedro Henrique, 16 anos, que residia no Bairro Malaquias Cardoso foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.

PAPAI NOEL EM CAMALAÚ (PB)


A Prefeitura da cidade de Camalaú realizou na tarde de hoje (25), um evento que se repete a vários anos no município a entrega de presentes a centenas de crianças tudo aconteceu enfrente a Igreja matriz da cidade filas foram formadas para que chegassem perto do bom velhinho e ainda serem recompensados com presentes.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Por volta das 14 horas de hoje foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Rio Verde em santa cruz do Capibaribe - PE  um homem foi alvejado com cinco tiros no Bairro Rio Verde. As informações são que ele foi transferido para um hospital da Capital Pernambucana. A vítima é conhecida por Antônio das Portas.

FELIZ NATAL














Nordeste canta o natal em vídeo e encanta na WEB

Com um vídeo com muito estilo o natal é comemorado com estilo bem nordestino, em vídeo divulgado pelo Youtube.
A data que relembra e comemora o nascimento de Jesus, 25 de dezembro, é comemorada pelo mundo de forma tradicional e com músicas. Mas em nada, esta adaptação, lembra de estilos musicais reportados ao período natalino e com os quais estamos acostumados a ver e escutar.
Tanto os religiosos, como o comércio, procura sempre mostrar um período tradicional e acolhedor para as famílias, mas talvez ninguém tenha pensado em regionalizar desta forma.
Confira o vídeo e dê também a sua opinião.
1
TV Replay, o que é bom se repete