quinta-feira, 8 de abril de 2021

RAPAZ FOI PRESO COM UM QUILO DE MACONHA EM CARUARU.

Durante a tarde desta quarta-feira (07), o Cabo Márcio Duarte e os Soldados Carvalho e Elon da ROCAM do 1º BIEsp, receberam a informação de que um jovem estaria comercializando drogas na Rua Davi Campista no Bairro Vassoural em Caruaru, o Policiamento foi ao local, onde ao olhar pela janela visualizou o jovem, Adson Esdras da Silva, de posse de um quilo de maconha e uma balança de precisão.

Os Policiais informaram que esse rapaz estava cortando o tablete de maconha, já havia cortado onze big-big's com uma faca-peixeira e ao ser flagrado confessou o envolvimento com o tráfico e alegou que estava fazendo isso devido a dificuldade financeira.

Adson, foi conduzido para a Delegacia de Plantão local, onde a Autoridade o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes e nesta quinta-feira (08), passará pela audiência de custódia. 

Loja do Boticário é mais uma loja alvo de arrombamento em Serra Branca

A loja do Boticário foi invadida durante esta madrugada e teve produtos de seu estoque saqueados por criminosos. Esta é a segunda loja invadida durante a madrugada em apenas duas semanas em Serra Branca.

O arrombamento ocorreu na madrugada e até o fechamento desta matéria o prejuízo ainda estava sendo calculado. Os bandidos conseguiram arrombar a porta da loja, que fica localizada na avenida principal de Serra Branca e em frente à Delegacia de Polícia Civil, o que preocupa moradores e comerciantes, pois ninguém viu nada.

A suspeita principal é de que uma quadrilha especializada em roubos a lojas de grife e franquias esteja atuando na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, só este ano vários sinistros foram registrados em lojas desta categoria.

O modo de ação da possível quadrilha é o mesmo. Os bandidos encapuzados vêm até a loja pela madrugada e realizam o saque de produtos.

A população de Serra Branca pede mais atenção das forças de segurança a arrombamentos e assaltos a estabelecimentos comerciais.