sexta-feira, 28 de julho de 2023

PAI DE 105 ANOS É SUSPEITO DE MATAR A PAULADAS O PRÓPRIO FILHO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Pai/Filho

A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem de 63 anos na cidade de Itaíba, no Agreste de Pernambuco, na sexta-feira (28).

De acordo com testemunhas, o suspeito de cometer o crime é o pai da vítima, identificado como Antônio Pedro da Silva, de 105 anos de idade.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado após uma discussão entre pai e filho. O suspeito disse à polícia que foi agredido pelo filho José Antônio da Silva, a agressão teria ocorrido na noite da quinta-feira (27).

O idoso disse que após ser agredido deu uma paulada no filho que caiu na cama. Na manhã da sexta, a filha do idoso foi até a residência para fazer limpeza, quando ela foi até a cama chamar o irmão, percebeu que ele estava com uma lesão na cabeça e sem vida.

O pai foi levado para a Delegacia. O corpo do filho encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

UM BEBÊ FOI TRANSFERIDO NA UTI AÉREA DA PARAÍBA PARA TRATAMENTO NO PARANÁ


A história do bebê Bernado, filho dos serrabranquenses Kalyne e Walisson, obteve um capítulo de conquista e emoção.

O Bebê que nasceu com uma síndrome rara no intestino foi transferido da Paraíba em UTI Aérea do Governo do Estado, para tratamento no Paraná. O pequeno Bernardo será assistido em um dos únicos hospitais habilitados para este tipo de caso, no Brasil.

O translado do paciente é resultado de um esforço conjunto entre a Secretaria Estadual de Saúde, por meio do Complexo Regulador Estadual, e da Secretaria de Estado de Representação Institucional, que estiveram empenhados em viabilizar a vaga para o tratamento da criança e prestar suporte à família.

Marques há 5 meses, desde o primeiro dia de vida, onde recebeu os primeiros cuidados e diagnóstico.

Nos últimos tempos uma grande corrente de apoio e oração foi formada em Serra Branca e região onde todos torcem pela recuperação e saúde do pequeno Bernardo.


Fonte: Paraíba Mix

È EEE HOJE Projeto “Budega Nordestina – Valorizando nossa cultura” contará com atrações musicais e sorteio de prêmios, em Santa Cruz


Acontecerá hoje 28 de julho na Arena Pizza & Bar, em Santa Cruz do Capibaribe, a primeira edição do projeto “Budega Nordestina – Valorizando nossa cultura”. O evento contará com os poetas Hipólito Moura e João Lourenço, além do Trio Capibaribe.

Na ocasião, haverá sorteios de um ventilador, dois liquidificadores, uma cesta de chocolates da Cacau Show, entre outros prêmios. Adquira já seu bilhete premiado para concorrer a todos estes prêmios, informações no Whatsapp (81) 9.9428-8603.

O evento terá início a partir das 19h do próximo dia 28 de julho na Arena Pizza Bar que fica localizada na Rua Pedro Teodoro Aragão, 460 no bairro Nova Santa Cruz, e terá transmissão ao vivo do Canal TV Budega Nordestina no Youtube, se inscreva clicando AQUI.