terça-feira, 10 de outubro de 2023

CRIMINOSOS EXPLODEM CARRO FORTE NA DIVISA ENTRE PARAÍBA E PERNAMBUCO


Criminosos explodiram um carro forte, na tarde desta terça-feira (10), na divisa entre a Paraíba e Pernambuco, no Sertão.

O fato ocorreu na rodovia PE-275 entre o município de Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade, em Pernambuco, na região de Teixeira. Policiais militares da Paraíba ainda conseguiram evitar que os suspeitos conseguissem levar todo o dinheiro.

Com uma parte do montante que vinha no carro forte, eles fugiram em um carro de passeio em direção ao interior de Pernambuco. O veículo utilizado na fuga foi encontrado incendiado.

Policiais militares da Paraíba e Pernambuco realizam diligencias no sentido de prender os assaltantes. Os vigilantes que estavam no veículo não ficaram feridos.

HOMEM MORRE APÓS BATER COM MOTO EM ÔNIBUS ESCOLAR, EM SÃO JOÃO


Um homem morreu vítima de acidente na noite desta terça-feira (10), na zona rural do município de São João, no Agreste de Pernambuco.

José Gláucio de Lima Lira, de 36 anos, conduzia uma motocicleta em uma estrada vicinal do Sítio Olho D’água da Onça, quando bateu em um ônibus do transporte escolar, sofreu diversos ferimentos e morreu no local.


O óbito foi confirmado quando uma equipe do SAMU chegou para realizar os primeiros socorros, existe a suspeita que José Gláucio tenha feito ingestão de bebida alcoólica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

AGENTE DA PF NATURAL DE GURJÃO É ENCONTRADO MORTO EM HOTEL NO ESTADO DO ACRE


O policial Federal Tálito Borges Brito foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel, nessa terça-feira (10), na cidade de Epitaciolândia, no Estado do Acre. A reportagem verificou que ele é paraibano, natural de Gurjão, no Cariri paraibano, e ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro.

De acordo com as informações iniciais, ele foi encontrado com marcas de tiros. A polícia está investigando o caso. O quarto de hotel onde o corpo foi encontrada foi isolado para a chegada de peritos que saíram de Rio Branco para as devidas apurações. Uma das hipóteses é de que ele tenha tirado a própria vida.

A superintendência da Polícia Federal na Paraíba lamentou a morte do agente. “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10/10). A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados”.