sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Central vence Jacyobá por 3×0, mas é eliminado da Série D

Foto: Carlos Recúpero/Central

O Central conseguiu vencer o Jacyobá por 3×0, na tarde desta sexta-feira (27), no Lacerdão, mas foi eliminado da Série D 2020. Isso porque a Patativa também precisava de uma combinação de resultados: tropeços (empate ou derrota) de Coruripe e Frei Paulistano diante de Vitória da Conquista e Potiguar.

Frei empatou em 1×1, mas o Coruripe venceu por 1×0 o Vitória da Conquista, pondo fim ao sonho do Central em disputar o mata-mata.

Na campanha, a Patativa terminou a primeira fase de um modo surpreendente: com apenas uma derrota em 14 partidas, não terminou no G4. Foram nove empates e quatro triunfos. Com o resultado, terminou em quinto lugar, com 21 somados. 

O Afogados, que já estava eliminado, foi goleado pelo Floresta por 5×1. A equipe cearense vai encarar o Itabaiana na próxima fase.


Fonte: Liberdade.com.br

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE BARRA DE GUABIRABA - PE

Foi assassinado a tiros por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (27), nas imediações da conhecida Ponte de Cimento, na zona rural da cidade de Barra de Guabiraba no Agreste, o agricultor, Cícero José da Silva, de 35 anos de idade, que possuía uma roça de inhame e foi morto quando estava indo para o seu plantio. Ele foi morto com cinco tiros e os assassinos levaram a sua motocicleta. 

A vítima teve um amigo sendo assassinado na cidade há duas semanas e a Polícia Civil está investigando se há ligação entre os dois casos e mesmo a moto tendo desaparecido pode ter sido para forjar uma situação para atrapalhar as investigações. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde já foi liberado.