segunda-feira, 24 de junho de 2013

São João 2013

Shows da véspera de São João animaram os forrozeiros que prestigiaram o São João da Moda 


A véspera do dia de São João (23), um dos santos mais comemorados no Nordeste foi festejada com muito forró e animação no São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.

As famílias santa-cruzenses, turistas e juventude em geral, foram a Avenida do Forró aproveitar os shows de todos os polos de animação, em especial do poeta Amazan que se apresentou no Polo São João da Moda, cantando sucessos como “Música Boa e Música Ruim”, “Benedita Aparecida”, “É o Moído”, “Marido DVD”, entre outros.As bandas Forró da Pegação, Bidinga do Acordeon, Garota Dengosa e Dadinho também foram algumas atrações que entusiasmaram os forrozeiros.

O São João da Moda está bem avaliado pelo público e os comerciantes que estão participando dos festejos, a confeccionista Daiane de Melo ressaltou a organização do evento. “O São João está muito bom e bem organizado, essa sim é festa pra o povo. Diferente de outros anos que não dava nem vontade de sair de casa”, disse Daiane.

“A organização está nota dez e as vendas melhor ainda, está bom demais”, frisou o comerciante de caipifrutas José Lindenildo.

“O camarote da acessibilidade está maravilhoso para nós que somos deficientes, temos livre acesso para frente do palco, onde há alguns anos atrás só levávamos empurrão”, observou o participante do Camarote da Acessibilidade Gilvan Silva.

 O Prefeito Edson Vieira (PSDB), o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), vereadores e autoridades também prestigiaram a véspera de São João.

A noite de hoje (24), dia de São João, terá apresentações da dupla César Menotti e Fabiano que será iniciada às 22h, Sinésio da Magana, Zero Bala, Forró do Kilo, Plano Base, Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, entre outras atrações.
Informações da assessoria