segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Corpo de Jovem é encontrado com ferimentos na cabeça no município de Serra Branca na Paraíba

Na manhã da ultima sexta-feira (30) um jovem identificado por Caio de Lins Gouveia foi encontrado morto com um ferimento na cabeça nas proximidades do Distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca, no Cariri Paraibano.

O jovem é natural de São Paulo, mas residia em Serra Branca na Travessa Genuíno Moreira, por trás da cadeia pública local. Ele era filho de Luiz Antônio Gouveia e Maria Zilma Lima.

Segundo informações, populares encontraram o jovem já sem vida às margens da BR 412 e ele só foi identificado pois estava com um cartão de crédito no bolso. Segundo informações da polícia, a principal suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de atropelamento, fato que só será confirmado após perícia do IML.

A policia foi acionada e esteve no local aguardando a chegada do IML para que seja providenciado a remoção do corpo para a cidade de Campina Grande.

PRESO EM CARUARU, HOMEM QUE MATOU O VIZINHO POR CONTA DE MULTAS DE TRÂNSITO EM MAUÁ NO INTERIOR DE SÃO PAULO.


Na ultima sexta-feira (30), o Sargento Erivaldo recebeu informes de que um indivíduo que matou o vizinho em Mauá, no interior de São Paulo, estaria escondido no Loteamento Hozana em Caruaru e acionou o Sargento Teotônio e os Soldados Marins e Arcanjo da MO's Itinerante do 4º BPM, que solicitaram o apoio de uma guarnição do 22º BPM de Surubim, foram ao endereço descrito na denúncia, fizeram o cerco e no interior do imóvel, encontraram o assassino, Emerson dos Santos Paulino, de 34 anos, que confessou o crime.


O Sargento Teotônio, informou que o crime cometido pelo acusado gerou comoção e repercussão na cidade de Mauá, sobretudo, em razão da possível motivação, a qual seja uma desavença por questão de multa de trânsito. A vítima teria tomado emprestada a motocicleta nova do imputado e teria dado causa a expedição de multas de trânsito, bem como, teria se recusado a quitar tal débito. O assassino estava escondido na casa da ex-esposa.


Com a entrega do preso na delegacia de plantão, foi imprescindível a participação do Delegado titular da 2ª DP, Dr. Fernando Elias, que já havia sido procurado pelo delegado de Mauá e conseguiu confirmar a existência do Mandado de Prisão Preventiva e após ser submetido ao exame traumatológico no IML, o elemento foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e posteriormente, será recambiado ao sistema penitenciário de São Paulo.