domingo, 22 de janeiro de 2023

PATRULHA RURAL PRENDEU ELEMENTO QUE ESTAVA APRONTANDO NA FESTA DO SÍTIO PAU SANTO EM CARUARU/PE


Durante a madrugada deste domingo (22), a Patrulha Rural do 4º BPM, estava cumprindo uma Ordem de Serviço no Distrito de Pau Santo, na zona rural de Caruaru, onde estava sendo realizada a festa de São Sebastião e durante o evento algumas pessoas procuraram o Policiamento para informar que havia um elemento de posse de arma branca, ameaçando um casal.


Durante o percurso até a Delegacia de Plantão, o mesmo realizou vários chutes do xadrez da viatura, quebrando-o. Na Delegacia de Plantão o imputado deu continuidade as ameaças e uso de palavrões como Policiais de merda, filhos da puta e PM lixo.


O elemento foi então autuado em flagrante por uso e porte de entorpecente, desacato, porte ilegal de arma branca, resistência e ameaça, foi recolhido a carceragem e hoje será apresentado na audiência de custódia.

VEÍCULO SE ENVOLVE EM ACIDENTE APÓS BATER EM ANIMAIS NO CARIRI DA PARAÍBA


Um veículo se envolveu em um acidente após se chocar com animais que estavam soltos na estrada que interliga os municípios de Parari e Serra Branca, na região do Cariri paraibano, na última sexta-feira (20).

O homem identificado como Thiago Caluete, proprietário da loja Serra Branca embalagens, conduzia um carro, modelo HB20, quando colidiu com animais que estavam transitando na pista. A esposa e os dois filhos de Thiago também estavam no veículo. Felizmente ninguém se feriu.

A presença de animais transitando na pista tem ocasionado acidentes no Cariri paraibano. O fato já tem chamado a atenção das rádios da região, que têm promovido campanhas para conscientizar os proprietários dos animais a não soltá-los próximos à pista.


Fonte: Blog do Alisson Nascimento

VOLTA ÀS AULAS É NA LIVRARIA E PAPELARIA SANTA CRUZ


Volta às aulas é na livraria e papelaria santa cruz aqui você economiza de verdade com grandes novidades para volta as aulas 2023... Mochilas, cadernos, pastas, estojos, lápis, canetas e muito mais a melhor opção em material escolar! É na Livraria e Papelaria Santa Cruz.

Duas lojas para melhor lhe atender loja 01 na Avenida José Moraes da Silva número 213, Fone 2158-2051

Loja 02 na Avenida João Francisco Aragão número 185, Fone 2158-1995, ambas as lojas no centro de Santa Cruz do Capibaribe what zapp 933001051.

Livraria e Papelaria Santa Cruz aqui você economiza de verdade.

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SUMÉ/PB


A Polícia Civil prendeu um jovem de 22 anos na ultima sexta-feira (20), por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Sumé, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, uma ação conjunta de Policiais Civis da cidade Patos, Monteiro e Sumé, resultou na prisão de um indivíduo de 22 anos da cidade do Congo de iniciais S.E.S. Com o acusado foi apreendido 5kg de maconha e 500g de pasta base de cocaína.

O jovem e o material apreendido foram encaminhados para 14ª Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.

16° PEGA DE BOI NA FAZENDA PEDRA AMARELA EM BARRA DE SÃO MIGUEL/PB

  

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA PE-90, ENTRE TORITAMA E VERTENTES/PE


Na noite da ultima quinta-feira (19), três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na PE-90, no trecho entre os municípios de Toritama e Vertentes.

A colisão que envolveu duas motocicletas aconteceu nas proximidades do Sítio Matungos. Na ocasião, um homem que estava conduzindo uma moto colidiu na traseira da moto de um casal.

Os três foram de encontro ao solo e ficaram feridos. Em seguida, uma equipe do SAMU foi acionada e as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.