domingo, 25 de agosto de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ACUSADO DE MATAR RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Claudemir Nunes.

Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar prenderam na madrugada deste domingo (25), Claudiano Silva Santos, vulgo “Cacau”, de 23 anos, ele acusado de ser o executor do homicídio que vitimou, o radialista, Claudemir Nunes. O crime ocorreu no dia 21 de março deste ano.

Os PMs receberam informações de que o acusado estaria em um bar localizado às margens da BR-104, em Taquaritinga do Norte. Ao chegar no local, Claudiano tentou fugir pulando o muro do estabelecimento, mas, foi impedido pelo efetivo policial que fez o cerco e foi necessário também efetuar alguns disparos de arma de fogo para evitar a fuga do indivíduo. Após ser capturado, ele foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o elemento estava foragido e teve seu nome divulgado pela Polícia no mês de abril, quando houve a prisão do Jeová Fortunato Gomes, apontado como mandante do crime.

O acusado foi encaminhado para o Presídio local, onde ficará agora a disposição da Justiça.


Confira a coletiva completa:

PARAÍBA: Quatro presos fogem da cadeia pública de Sumé nesta madrugada

Na madrugada deste domingo(25) mais uma fuga foi registrada na Cadeia Pública de Sumé, no Cariri da Paraíba. Segundo informações, quatro detentos fugiram após abrirem um buraco na parede de uma das celas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos presos, mas até a manhã deste domingo nenhum dos fugitivos da cadeia pública tinham sido localizados. As buscas seguem nas cidades vizinhas e em Sumé, de acordo com a Seap.

No Mês de março deste ano, seis presos fugiram da cadeia pública de Sumé, que atualmente sofre com a falta de investimentos e a sua estrutura que está comprometida, na qual vem facilitando a fuga dos detentos na unidade prisional.

Foragidos da Cadeia Pública de Sumé:

José Ivanildo da Silva Evangelista
Manuel Lima Bezerra, vulgo Júnior
Leandro Manuel da Silva Melo, vulgo Léo
Hugo Henrique Martins da Silva, vulgo Huguinho