sexta-feira, 3 de agosto de 2018

EM CAPOEIRAS, POLÍCIA CIVIL DESCOBRE QUEM MATOU HOMEM E CORTOU SEU PÊNIS

Após alguns dias de investigações coordenadas pelo delegado Paulo Bicalho, agentes da Delegacia de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, conseguiram desvendar o crime de homicídio que teve como vítima o agricultor Jurandir Alexandre da Silva, de 42 anos.

Jurandir, foi encontrado assassinado no Sítio Lagartixa, na manhã do domingo (22/7), o corpo apresentava um corte profundo na região do pescoço, estava com o pênis decepado e colocado na boca.

Com a ajuda da população, a Polícia Civil conseguiu chegar a um jovem de 22 anos que foi o autor do crime, ao ser interrogado ele confessou que matou e revelou a motivação. Jurandir, na tarde do sábado (21/7) estuprou a mãe do autor, ele ao chegar em casa e vê o estado de sua mãe foi em busca da vítima e o matou, o rapaz foi ouvido e como não havia mandado de prisão ele foi posto em liberdade.

O delegado Paulo Bicalho, fez questão de agradecer a colaboração da população ajudando no trabalho da polícia e reforçou o empenho de sua equipe composta pelos Agentes, Diogo Camelo, Douglas Leonardo, Ivanilson Ferreira, comissários Luiz Henrique, Joelson Mendes e escrivão Romão.

O caso continua sendo investigado inclusive se a mãe do autor foi realmente vítima de estupro, ela passará por exames no Instituto de Medicina Legal.


Fonte: Portal Agreste Violento

Ypiranga vence amistoso contra o Sete de Setembro em Cupira

Foto: Divulgação.

O Ypiranga venceu o seu amistoso na noite desta quinta-feira (02) no Estádio Moacir Soares em Cupira, contra o Sete de Setembro que pertence ao município de Cupira.

O gol da vitória da Máquina de Costura foi marcado no primeiro tempo de partida, através do atacante Thomas Anderson.

A partida serviu também para a equipe santa-cruzense estrear o uniforme número 2, recém lançado pela administração que será utilizado na disputa da Série A2 deste ano.


Fonte: Blog do Ney Lima

Festa do Barra Bode completa 10 anos com várias atrações e prêmios em mais de 21 mil

A décima edição Barra Bode, em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, acontece de 03 a 05 de agosto, com uma festa que celebra o povo sertanejo e fortalece a Caprinovinocultura da região. O evento faz parte do calendário permanente de Eventos do Município, do Circuito APACCO de Eventos Agropecuários e é um dos mais tradicionais da região do Cariri.

Para celebrar a décima edição, a Prefeitura de Barra de São Miguel confirmou uma vasta programação técnica e de shows, que contará com a animação dos Amigos Sertanejos, Ramon Schanayder, Chiquinho de Belém, Klever Lemos entre outros. No domingo (05), acontecerá, como já é tradição, uma maratona de forró com apresentação de várias bandas começando a partir das 12hrs.

Na arte técnica, serão mais de R$ 21.000,00 em prêmios. A programação conta com Exposição de Caprinos e Ovinos, Expofeira de Animais, Escolha da Garota Barra Bode, Expofeira de Artesanato, Concursos Torneio Leiteiro e Julgamento de Raças com premiações para os melhores animais e os melhores expositores, Praça de Alimentação com a Culinária Bodística, Cavalgada, Trilha de Motocross, Apresentações Culturais e Palestras e Minicursos.

O Barra Bode ainda sediará a 2ª Exposição Estadual da Raça Somalis Brasileira e Ranqueada Da Nacional do Santa Inês.

Confira a programação de shows:

HOJE Sexta-feira (03)

Chiquinho de Belém
Klever Lemos

Sábado (04)

Amigos Sertanejos
Ramon Schanayder

Domingo (05) – Maratona de Forró

Os Anselmos
Hugo Sanfoneiro
Forró Danado de Bom
Ivanildo do Forró
Forró Society


PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.

Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes