sexta-feira, 10 de abril de 2020

HOMEM SOFREU GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA PE-95 EM RIACHO DAS ALMAS.

Um grave acidente ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (10), na PE-95, no sentido ao Distrito de Ameixas, numa área pertencente á cidade de Riacho das Almas. A vítima foi identificada apenas por "Alex do Abatedouro", de idade não informada, que é de Riacho, conduzia um veículo e caiu de uma ponte com o carro, ele ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e levado para um Hospital próximo, onde deu entrada consciente.

A médica solicitou que a vítima fosse submetido ao teste de alcoolemia, mas, ele negou fazer o teste, diante dos sintomas apresentados, foi possível afirmar que ele estava embriagado, inclusive, ele confessou que ontem passou o dia bebendo e que só tinha parado de ingerir bebida alcoólica quando estava retornando pra casa pela madrugada.

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE BONITO - PE

Foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (08), no Sítio Quilonga, na zona rural da cidade de Bonito, o ex-presidiário, José Iranildo da Rocha, conhecido por "Nildo Bocada", de 43 anos. Ele estava de carro e teria sido morto após deixar o Sítio Viração, que possivelmente fica localizado ali próximo.

Segundo informações, foram dois homens que cometeram o crime. O corpo foi periciado no local pelo IC - Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru, de onde foi liberado nesta quinta para que a família realizasse o sepultamento.