segunda-feira, 20 de maio de 2019

POLICIAIS CIVIS PRENDERAM HOMEM QUE PLANEJAVA ESQUARTEJAR A ESPOSA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Por volta das 8 horas da noite do ultimo sábado (18), compareceu a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, um jovem relatando ao Permanente João Santana que, sua mãe vinha sofrendo constantes ameaças de morte por parte de seu genitor, Manoel Bispo da Silva, oportunidade em que foi orientado a trazer a delegacia sua mãe, no intuito de se fazer o registro da ocorrência de ameaça.

Na delegacia, a vítima confirmou os relatos e informou que o imputado, disse que, assim que ela voltasse do trabalho, seria esquartejada por ele, tendo o mesmo já adquirido um facão para tal finalidade. No mesmo instante, a equipe de plantão foi até o endereço fornecido pela vítima e pela testemunha, onde efetuaram a prisão em Flagrante Delito do conduzido.

Desta feita, caso o imputado não pague o valor arbitrado como Fiança, será apresentado na Audiência de Custódia.

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

O homicídio foi registrado na tardes desta segunda-feira dia 20 de Maio de 2019, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano. 

A vítima que era ex-presidiário, foi identificado como, Davi Oliveira da Silva, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Na ocasião, um elemento não identificado pilotando uma motocicleta de características não informadas, se aproximou da vítima e disparou por várias vezes.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos

Na manhã desta segunda-feira (20/06), a prefeitura de Prata realizou mais uma entrega de alimentos por meio da parceria entre a prefeitura e a Conab.

O prefeito Júnior informou que a Secretaria Municipal de Ação Social continua com sua agenda de entrega de alimentos as pessoas carentes do município, atendendo famílias nos assentamentos do município da Prata.

Bandidos explodem agência bancária no Agreste Pernambucano

Nas primeiras horas desta segunda-feira (20), criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Venturosa. A cidade fica a aproximadamente 140 km de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com testemunhas, cerca de 10 bandidos divididos em dois carros, estiveram na ação com fuzis, metralhadoras e explosivos.

Não houve confronto. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os bandidos já haviam fugido.

Um segurança ainda foi levado como refém e liberado nas proximidades de um posto de gasolina, pouco tempo depois.

A agência foi isolada para perícia. Não há informações de quanto foi levado.

QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS POR TRAFICO, ASSOCIAÇÃO E CORRUPÇÃO DE MENORES EM JATAÚBA - PE

No início da tarde do ultimo sábado (18) a equipe da Guarda Civil Comunitária do município de Jataúba no agreste pernambucano, recebeu informações anônimas de que estava existindo um ponto de vendas de drogas no Sítio Jundiá, zona rural do município, onde teria quatro indivíduos dentro de um imóvel.


De imediato a Guarda acionou apoio da Polícia Militar, as equipes seguiram até o distrito, chegando no local informado, em uma residência foi realizada a abordagem a Leone José Ribeiro, que tentou fugir, mas foi capturado, já dentro da casa estava Raiane Noberto da Silva e mais uma adolescente que informaram que teriam pego a droga de Bruno Rafael da Silva Nunes, para revender e que possivelmente ele estaria em sua casa.

Com as informações, o efetivo seguiu até a casa do Bruno Rafael, onde ele foi localizado e encontrada uma balança de precisão, várias embalagens plásticas para o armazenamento da droga, vinte pacotes de maconha e um cigarro da mesma droga.

Diante da situação, a ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Estiveram presente nessa operação a GT de Jataúba composta pelos SD Mota e o SD Arquilino, e o efetivo da Guarda Civil Comunitária Jataubense comandada pelo competente Marinaldo mais conhecido por Cabo 70.

SÃO JOÃO 2019: Prefeito Jurandi Gouveia divulga programação do ‘São João lá no Meu Taperoá’

O prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, divulgou na manhã do ultimo sábado (18), a programação do São João 2019 do município.

O anúncio oficial foi feito durante uma transmissão ao vivo pela as redes sociais do prefeito.

O evento será realizado do dia 21 à 24 de junho e contará com shows de artistas consagrados, juntamente com artistas locais que irão animar a programação oficial do ‘São João lá no meu Taperoá’, na Praça José Américo.

Segundo o prefeito Jurandi Gouveia, no dia 14 será realizada a abertura oficial das barracas com trios de forró pé de serra no Arraiá Zé Marcolino, tendo em seu evento junino à vinda de grandes atrações musicais de renome e a apresentação de artistas locais, como forma de valorizar os artistas locais da terra.

Confira a programação do ‘São João lá no meu Taperoá’

Dia 21 – Adriano Silva e Ginildo e Ginaldo

Dia 22 – Sâmia Maia e Wagner Viana e Dida Pachequinho

Dia 23 – Henry Freitas, Bebeu Silva e Coração Bandido

Dia 24 – Walkiria Santos, Humberto Guedes e Inaldo e Forrozão