terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO EM SÃO BENTO DO UNA FOI ASSASSINADO NA PEDRA

Um jovem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (11), na zona rural do município da Pedra, no Agreste de Pernambuco.

Fábio Souza Cavalcante, de 21 anos, tinha chegado de São Paulo para visitar parentes em São Bento do Una e Pedra, ele estava na casa da avó quando quatro homens armados invadiram o local a procura dele que foi morto com vários disparos de arma de fogo.

A vítima tinha ido embora para São Paulo após ser acusada de praticar um assalto em São Bento onde morava com a família, após o crime os assassinos foram embora levando um bolsa com documentos, roupas, celular e dinheiro de Fábio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Policia Civil aceita e Faculdade do Vale do Pajeú construirá prédio para a delegacia de São Jose do Egito

Oficialmente, a Polícia Civil já se manifestou favoravelmente sobre a proposta do Diretor Geral da Faculdade Vale do Pajeú, Cleonildo Lopes da Silva.

Ele apresentou o projeto da construção de uma sede para a Delegacia de São José do Egito em terreno ao lado da faculdade.

A boa noticia foi dada pelo próprio advogado conhecido como Painha, falando ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.

 “A obra será construída pela Faculdade que fará uma doação de todo terreno e o prédio para que São José do Egito tenha uma Delegacia integrada com o Núcleo de Práticas Jurídicas em um projeto inovador, sem contar com a segurança que ofereceria a própria faculdade”.

Painha disse que o acordo se deu em reunião com o Chefe de Polícia Civil, Joselito Kherle.