quarta-feira, 24 de maio de 2023

JOVEM SURTA E ATEIA FOGO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM MONTEIRO/PB


Um jovem ateou fogo na própria residência na noite desta quarta-feira (24) na rua Manoel Joaquim da Silva, próximo ao cemitério, ao lado da Companhia Brasileira de Armazenamento (Cibrazem) em Monteiro. O fato ocorreu após o rapaz surtar dentro de casa.

Segundo populares, vizinhos perceberam as chamas, acionaram o corpo de Bombeiros e a Policia Militar. O jovem foi retirado da residência em chamas sem nenhum ferimento, e conduzido de pela polícia.

Guarnições da companhia de Bombeiros Militares de Sumé, chegaram ao local, conseguiram invadir o imóvel e conter as chamas, que se espalhavam pela residência e colocava em risco casas vizinhas.


Foto Edvaldo José

PAI MATA FILHAS DE 4 E 8 ANOS A FACADAS E DEPOIS COLOCA FOGO NO CARRO ONDE ELAS ESTAVAM, DIZ POLÍCIA


Um motorista de aplicativo é suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado Humberto Teófilo, os avós das crianças chegaram a mostrar uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição da esposa.

O caso aconteceu na ultima segunda-feira (22). A Polícia Civil informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata. Ele não foi encontrado até as 7h25 desta terça-feira (23).

O tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista afirmou que os corpos das crianças estavam carbonizados quando foram encontrados.

Ao g1, o delegado Humberto Teófilo explicou que na gravação da ligação com o pai das crianças foi possível ouvir as meninas implorando para que ele não as matassem.

“As meninas estavam gritando ‘não faz isso’. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda”, contou o delegado.

De acordo com o delegado, o homem agrediu a esposa após saber da traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela e buscou as meninas na escola. “Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse o delegado.

Foto: Reprodução/TV Anhanguer


Fonte: G1

BANDIDOS INVADEM E FURTAM RESIDÊNCIA DE MÚSICO EM MONTEIRO/PB


A residência do músico Niedson Nil, no bairro do Feliz Retiro, foi alvo de criminosos na tarde de ontem terça-feira (23) em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações publicadas na rede social da filha do artista, os criminosos após invadir a residência fugiram levando: 2 TVS, NOTEBOOK, CAVAQUINHO, MESA DE SOM, ROUPAS, SAPATOS, PERFUMES, RELÓGIOS, JÓIAS, entre outros objetos.

O caso deve ser registrado na delegacia de polícia de Monteiro, onde será investigado.