terça-feira, 1 de outubro de 2019

CINCO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA EM GRAVATA - PE

Por volta da meia noite e 10 minutos desta terça-feira (01), uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, estava realizando a Operação de Combate ao CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), quando recebeu informações do NIA de que na Fazenda Raiz da Serra, as margens da PE-081, na zona rural da cidade de Gravatá se encontravam homiziados indivíduos fortemente armados, dados como praticantes de assaltos à instituições financeiras na região e que iriam assaltar a agência do Banco do Brasil de Passira agora pela manhã.

Prontamente, a equipe do BEPI se deslocou para a referida localidade juntamente com equipes da 5° CIPM e do NIA e o chegar no local, o efetivo policial foi recebido com uma grande quantidade de disparos de arma de fogo, prontamente, reagiu para cessar a injusta agressão, tendo os bandidos atingidos e socorridos para o Hospital de Gravatá, onde foi constatado os óbitos dos meliantes.

Posteriormente com a situação controlada, foram realizadas buscas por todo o perímetro e encontrados os seguintes materiais: uma Pistola calibre 380 - MXIK (fabricação mexicana) com dois carregadores, duas pistolas ponto 40 com quatro carregadores, um revólver calibre 38 municiado, duas espingardas calibre 12 municiadas, uma touca-ninja e um colete balístico de cerâmica e um veículo Fox, de cor; Prata. Salientando que foram recolhidas várias cápsulas deflagradas de diversos calibres.

Os indivíduos mortos são: Pedro Henrique Araújo da Silva, de 25 anos; Pedro Guerreiro dos Santos, de 36 anos; Paulo Ricardo Silva, de 30 anos; Sebastião Antônio do Nascimento, de 37 anos e Iraquitan Valdeci da Silva Junior, de 23 anos. O material apreendido foi conduzido até a DP de plantão de Vitória de Santo Antão e os corpos dos cinco marginais foram encaminhados para o IML do Recife.

MORREU MAIS UMA VÍTIMA ENVOLVIDA EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (30), a quinta vítima fatal do acidente ocorrido durante a manhã na BR-104, na cidade de Taquaritinga do Norte. Douglas Gomes Carneiro, mais conhecido por “Bobô”, de 30 anos, teria sido socorrido após ficar gravemente ferido.

Douglas, estava no banco traseiro do Gol de cor; Azul, sendo socorrido e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém, devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde não resistiu e veio a óbito.

A colisão envolveu dois veículos Gol, sendo um azul e outro branco. No momento, deixou quatro mortos. No automóvel Gol, azul, com placa do Distrito de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram, Irainice Eronite da Silva, de 42 anos, Lucicleide Costa Barboza da Silva, de 27 anos e Douglas Gomes Carneiro, de 30 anos, este último que faleceu no fim da tarde, já a vítima identificada apenas por “Amanda” se encontra entubada no Hospital da Restauração.

No veículo Gol, branco, Ingrid Pereira, de 61 anos e José Elington Pereira, de idade não informada, não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e prestaram o socorro às vítimas. Segundo informações de populares, o veículo Gol, branco, ultrapassou a faixa contrária da rodovia e atingiu o Gol, azul.