sábado, 16 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014

Roberto Amaral: “Renata Campos tem capacidade para ser governadora”

Da Rádio Jornal
Foto: reprodução/twitter

Neste sábado (16), o presidente interino do PSB, Roberto Amaral, fez uma declaração forte ao sair da residência dos Campos: Renata Campos poderá ser candidata a governadora. Ainda de acordo com Amaral, o vice-candidato será um socialista, mas as definições só serão tomadas na próxima quarta-feira (20), em reunião de cúpula do PSB. Ouça a reportagem de Vanessa Falcão:

Em entrevista coletiva à imprensa, o socialista afirmou que Renata Campos não deve ser vista apenas como esposa de Eduardo Campos, mas sim como um importante quadro político. Ele afirmou ainda que o nome dele será cotado para tanto para candidata a vice quanto para governadora, ou qualquer outro cargo, desde que ela autorize. “Ela é um quadro excepcional, uma mulher de uma fortaleza extraordinária”, completou. Se confirmado, Renata sucederia o marido, que governou o estado de 2007 a 2014.

Entre os mais cotados para assumir a candidatura a vice-presidente da República está Beto Albuquerque, que passeia bem entre o setor empresarial e completa bem o perfil de Marina Silva.

MARCHANTE MORRE AO LEVA TIRO NA CABEÇA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (15) deixou um marchante gravemente ferido na BR-423 em Garanhuns. A vítima Júlio da Rocha Neto, viajava de Garanhuns com destino a cidade de Capoeiras para trabalhar na feira em seu carro, quando foi seguido por dois elementos que estavam em outro veículo, modelo Astra de placa não anotada. Os criminosos efetuaram vários disparos contra o carro e a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. O homem foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e removido para o Recife, mas não resistiu e faleceu.