quinta-feira, 27 de agosto de 2020

CARUARU: MORREU NO HRA, EX-PRESIDIÁRIO QUE FOI BALEADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.

Após ter sofrido uma tentativa de homicídio na noite do dia 08 desse mês, faleceu na manhã desta quinta-feira (27), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Leandro José da Silva, de 29 anos, que foi baleado na conhecida Rua das Caibeiras na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru.

Leandro, era acusado de ter matado um homem há dez anos na Vila Canaã, que ainda pertence á Caruaru e fica localizada vizinha á cidade de Toritama e por conta disso, passou vários anos preso e tinha deixado o presídio há pouco tempo.

Após ter sido baleado o Leandro foi socorrido pelo SAMU, foi levado para o HRA e o seu acompanhante foi o seu irmão, Adenilson Porfírio da Silva, de 36 anos de idade, que após ter acompanhado o irmão baleado, passou a ser importunado com pessoas que jogavam pedras no telhado da sua casa, por isso, dormiu algumas noites na casa de parentes e quando voltou pra casa foi assassinado e a esposa baleada, quando estavam dentro do imóvel.

Chegamos ao 12º crime de morte do mês de Agosto e na soma geral este foi o 92º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do Leandro foi encaminhado para o IML local de onde já foi liberado.


Fonte: Blog dos Parceiros