sábado, 2 de maio de 2020

Calendário da segunda parcela do auxílio emergencial será divulgado na próxima semana

Foto: Agência Brasil

O calendário para o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de 600 reais será divulgado na próxima semana. A informação foi dada nesta sexta-feira (01) pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

O banco fechará o calendário após reunião com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e aprovação do presidente Jair Bolsonaro. Para evitar aglomerações, a liberação ocorrerá em dias diferentes dos dias para o pagamento do Bolsa Família.

MOTO RECUPERADA E ARMA DE FOGO TIRADA DE CIRCULAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Fotos: Divulgação

Na manhã da ultima quinta-feira (30), policiais da GT do bairro Santo Agostinho, juntamente com os efetivos do (GATI) Grupo de Apoio Tático Itinerante e GT de Operações do 24° BPM, receberam informações de uma pessoa informando que sua motocicleta Honda Fan 125cc havia sido furtada no dia anterior, ele disse que sabia a localização da motocicleta.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço relatado pela vítima, onde chegando la encontrou a motocicleta no quintal de uma residência, mais precisamente de propriedade da pessoa de Jadielson Marques de Lima, de 30 anos. No local ainda foram encontradas cinco (05) munições intactas calibre 38 dentro de uma caixa de sapatos.

O mesmo foi indagado sobre a arma de fogo, já que foi encontrado as munições, ele disse que estava na casa do primo, no mesmo instante, ele levou os policiais até a residência da pessoa de José Edson Marques de Aguiar, também de 30 anos, onde foi encontrado no quintal da casa do mesmo um revólver calibre 38, com seis (06) munições intactas, já dentro de um saco plástico foi encontrado (05) munições.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.