quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Polícia prende suspeitos de assassinato no Cariri

Foi preso hoje em Camalaú Genilson Pereira Tenório ,conhecido com Gena,pescador de mais de 40 anos.Gena foi preso por força de mandato de prisão suspeito de ter assassinado o Sumeense João Ricardo encontrado morto neste domingo com um tiro na cabeça.Conforme informações policiais Gena teria discutido em três ocasiões com Ricardo com ciúmes de sua mulher.Gena nega a autoria do crime.Foi encontrado ainda em um barraco de pesca de Gena um pálio branco que pode ter sido usado no crime e será periciado, com placas de Toritama-Pe, bem como papelões com marcas que possam ser de sangue.A apuração do crime fica por conta do Delegado Paulo Rabelo.Outras pessoas ainda serão ouvidas no inquérito.

Informações de Paulo viana Gonçalves

Adolescente é agredida por companheiro e é transferida em estado grave para Recife

No início da noite de ontem (02) mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe, dessa vez no Loteamento Armando Aleixo.

De acordo com as informações da polícia, uma adolescente de 16 anos, que reside no Loteamento Neco Aragão, foi encontrada por policiais após ela ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

De acordo com testemunhas, a agressão foi feita por Robson da Conceição, que é marido da vítima e fugiu assim que realizou a tentativa de homicídio.

A adolescente, que estava inconsciente e com grande hemorragia, foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife.

O quadro de saúde da vítima é desconhecido.

RADIO VALE - AM

WWW.VALEAM.COM