domingo, 21 de agosto de 2022

Mulher é detida por tentar aplicar golpe de depósito falso, em Toritama-PE


Na tarde da ultima quinta-feira (18), o efetivo da Rocam deteve uma mulher suspeita de aplicar golpe de falso depósito na compra de uma motocicleta.

De acordo com informações, a vítima teria recebido o contato de um homem que teria interesse na compra da moto, mas que só poderia fazer o pagamento do valor via transferência do valor para uma conta da Caixa Econômica Federal.

Ao supostamente ter feito a transferência do valor, o “comprador” informou ao vendedor que sua esposa seria a pessoa que buscaria o bem e marcaram em um posto de gasolina. O dono da moto desconfiou da operação ao constatar que o depósito era falso. Quando se encontraram no local marcado, viu que a mulher queria levar a moto a todo custo e alegava que teria feito o pagamento. O vendedor acionou a polícia, que ao indagar a mulher, ela afirmou que vinha fazendo essa ação criminosa a pedido do seu marido que está preso e que entregaria a moto a uma pessoa em Caruaru.

Na ocasião, a mulher foi conduzida junto com o proprietário da motocicleta para a Delegacia de Santa Cruz para adoção das medidas cabíveis. A mulher deve ser indiciada pelos crimes de fraude e estelionato.