quinta-feira, 3 de março de 2016

POLICIAIS DA DELEGACIA DE SÃO BENTO DO UNA PRENDEM HOMICIDA EM LAJEDO

Policiais Civis da 15ª DESEC e da delegacia de São Bento do Una, sob o comando da delegada Luciana Almeida, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza da Comarca de São Bento do Una, em desfavor do elemento Epaminondas Ailton da Silva, 25 anos.

Ele estava escondido no bairro Antônio Dourado, na cidade de Lajedo, o qual é acusado de ter assassinado Sebastião da Silva Teixeira, em janeiro de 2016, no Sítio Minador, após a prisão e os procedimentos realizados na delegacia, o elemento foi recolhido ao presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.

PM APREENDE TRIPAS DE BOI RECHEADAS COM MACONHA NA CADEIA DE LAJEDO



Durante revista aos alimentos que seriam entregues aos detentos na Cadeia Pública de Lajedo, foram encontradas porções de maconha que estavam dentro das tripas de boi em forma de linguiça.


O entorpecente seria entregue ao detento Rafael Lins Bernardo da cela 6, do Pavilhão A. A condução do material era realizada por Erlan Correia de Araújo, 23 anos. O entorpecente, juntamente com o imputado foi entregue ao efetivo do Quadrante de Segurança e apresentado à Delegacia Regional na cidade de Garanhuns para que sejam tomadas as medias cabíveis pela autoridade policial.

ELEMENTO QUE ATERRORIZAVA MOTO-TAXISTAS DE SANTA CRUZ É RECOLHIDO NO PRESÍDIO DA CIDADE




O imputado José Aderaldo da Silva, de 29 anos de idade, preso na manhã desta quarta-feira (02), pelo Serviço Reservado e equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acusado de praticar diversos assaltos contra moto-taxistas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi recolhido no Presídio da Capital da Moda, depois que a justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o envolvido.

Aderaldo também é o principal suspeito de ter assassinado no último dia 25 de fevereiro, o moto-taxista santa-cruzense José Everaldo da Silva, que tinha 43 anos de idade.

O indivíduo negou envolvimento com o crime de morte e também nos assaltos, mas foi reconhecido por várias vítimas, todas elas moto-taxistas da cidade de Santa Cruz.

APÓS AÇÃO RÁPIDA, PM PRENDE ASSALTANTES EM LAJEDO

Dois homens invadiram uma loja de artigos infantis na tarde desta quarta-feira (2) e anunciaram um assalto no município de Lajedo, para intimidar a proprietária do estabelecimento, eles utilizaram uma chave de fenda, trancaram a vítima dentro de um banheiro, roubaram um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e dois pares de sapatos para crianças. Na fuga solicitaram duas corridas com mototaxistas, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que agiu rápido prendendo os meliantes em flagrante.


A dupla foi identificada como Welington Soares de Oliveira, vulgo Batoré, 34 anos e Edilson Raimundo da Silva, vulgo Sapinho, 28 anos, eles são velhos conhecidos da polícia e já cumpriram pena por furto.

Eles foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Lajedo onde o Delegado Dr. Patrick Dias decidiu adotar a prisão em flagrante e recolhê-los a cadeia pública de Lajedo.

22ª DPH DESVENDA MAIS UM CRIME EM GARANHUNS

A equipe da 22ª DPH, Delegacia de Homicídio de Garanhuns, através do delegado João Lins, conseguiu desvendar mais um homicídio praticado em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, as investigações do assassinato de Rafael de Lima Silva, 18 anos (foto), morto a tiros no Jardim Petrópolis apontaram o verdadeiro criminoso e está resolvida, aguarda apenas o Mandado de Prisão ser expedido pelo judiciário para poder dá cumprimento a prisão do assassino.

Rafael foi encontrado baleado na manhã de segunda-feira 14/12/2015 nas proximidades do Campo de Futebol da Raposa. Ele foi socorrido, e após três semanas veio a falecer no Hospital Regional do Agreste em Caruaru/PE.

PM APREENDE ADOLESCENTE QUE PLANEJAVA MATAR ASSASSINO DO PAI NA PORTA DO FÓRUM DE JUPI



Na manhã de quarta-feira (2), a GT da cidade de Jupi chegava ao Fórum local com um detento para que fosse submetido a júri popular.

O Comandante da Guarnição Cabo Sales, visualizou um elemento em atitude suspeita na frente do fórum. Imediatamente os militares realizaram abordagem no indivíduo sedo ele adolescente de 17 anos de idade, morador da zona rural de Jucati e estava armado com uma faca peixeira de 6 polegadas.

Diante da situação foi informado ao Juiz de Direito da Comarca, que determinou a condução do suspeito para sala de audiência, onde na presença do Juiz, da Promotora Pública de Justiça e dos Policiais Militares o acusado confessou que pretendia assassinar o réu que havia assassinado o seu pai, pois havia tomado conhecimento que tal réu iria participar de uma audiência. Diante da situação, o efetivo policial conduziu o envolvido, a arma apreendida e sua genitora até à Delegacia Municipal de Jupi, onde foi confeccionado um BOC.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO


Apresentação Paulo Viana

Tudo que a contorceu no mundo policial de santa cruz do Capibaribe e de todo região você ficara sabendo no programa chumbo grosso a informações policial em primeiro lugar de segunda a sexta-feira as 06 horas da manha na radio são domingos FM 104.9