segunda-feira, 12 de novembro de 2018

GATI DO 15º BPM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM BELO JARDIM

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida por policiais do GATI do 15º BPM, na manhã desta segunda-feira (12), na Cohab 3, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A PM informou que recebeu denúncia que uma casa era usada como boca de fumo, com a chegada dos policiais no local o traficante conseguiu fugir, na residência foi encontrada uma bolsa dentro do banheiro onde estavam 400 gramas de maconha, 100 papelotes de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Foram realizadas buscas na área mais o traficante que foi identificado não foi encontrado, a PM conduziu a droga para delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Jovem esfaqueado em Caruaru morre em hospital do Recife

Morreu na madrugada desta segunda-feira (12), no Hospital da Restauração, no Recife, um jovem esfaqueado na noite deste domingo (11), no bairro Centenário, em Caruaru. Flaydson Mateus Alves Belarmino, 23 anos, foi esfaqueado pela esposa Wilismaria Alves de Araújo durante uma discussão. Ela está foragida.

O crime aconteceu na rua Maria Emília. Flaydson Mateus era integrante do sistema prisional por prática de latrocínio e estava no semiaberto.


Com informações de Helenivaldo Pereira da radio liberdade de caruaru - - PE

DISCUSSÃO DO ORÇAMENTO PARA 2019 SERÁ FINALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Representantes das secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico estarão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, nessa terça-feira (13) com o objetivo de debater o orçamento do município para o próximo ano.

As discussões em torno da Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA) estão acontecendo desde a semana passada com diferentes áreas.

Vereadores analisam o projeto enviado pela prefeitura e debatem as metas e prioridades para o ano de 2019.

Durante as audiências, a participação popular é permitida, com sugestões e reivindicações.

Reunião 

Para esta terça (13) também está agendada reunião ordinária. O encontro acontece às 14h com uso de tribuna por parte dos vereadores.

AGRICULTOR É ATROPELADO E MORRE NA BR-424, EM CAETÉS


Um agricultor morreu atropelado na noite deste domingo no Km 69, NA br-424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco.

A vítima fatal foi identificada como José Gomes da Silva, de 59 anos, segundo informações da polícia ele estava andando na pista de rolamento quando foi atingido por uma motocicleta, sofreu fraturas expostas e veio a óbito.

O piloto da moto sofreu ferimentos e foi socorrido para uma unidade de saúde não informada, o local foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e as policias Civil e Rodoviária Federal encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE JATAÚBA - PE

Imagem meramente ilustrativa

Um homicídio ocorreu na noite deste domingo, dia 11 de novembro de 2018, o crime foi registrado por volta das 23h48, no Sítio Empoeiras, Zona Rural de Jataúba, no Agreste Pernambucano. 

A vitima foi Silvestre Gomes de Oliveira conhecido por ''Sr. Ramim,'' de 64 anos de idade ele foi esfaqueado e socorrido para o hospital municipal de Jataúba, em seguida transferido para HRA, não resistindo aos ferimentos e faleceu na manha desta segunda-feira.

Ainda, de acordo com as informações, a vítima estava em um bar, bebendo com Jailson dos Santos, vulgo ''Caca'' de 45 anos de idade, foi quando aconteceu uma discussão entre os dois, e Caca deferiu vários golpes de faca em Ramim.

Imagem Ilustrativa

Os policiais realizaram diligências no sentido de localizar o acusado ''Caca'' no entanto tais diligências não lograram êxito, chegando na residência do acusado foi encontrado 30 cápsulas de munições intactas calibre 36. Caca tomou destino ignorado, sendo colhidas o máximo as investigações ficara a cago da delegacia de jataúba.

Imagem: Rede Social/Família

Este foi o segundo homicídio registrado em 2018, no município de jataúba.


(Com informações do Portal do Agreste)

HOMICÍDIO = HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE


A vitima foi, Antônio Carlos Alves da Costa, de 48 anos de idade, foi brutalmente assassinado a pedradas durante a tarde de ontem domingo dia (11 de novembro de 2018), no Sítio Silva de Cima na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, pelo comissario Marcelo Malhas a vítima teve a cabeça desfigurada no meio da rua por um elemento que já foi identificado.

Populares que residem próximo do local, relataram ter ouvido um disparo de arma de grosso calibre, entretanto, a Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – não conseguiu identificar perfurações provocadas por tiros durante a perícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. A Polícia Civil já iniciou as investigações.