terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inauguração do Espaço Banco do Nordeste Cultural!!!

Foi inaugurado o Espaço Banco do Nordeste Cultural Na ultima Segunda-feira dia 19 de Dezembro de 2011 no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus-PE. Muita gente, muitos artistas da nossa terra e região, além de autoridades constituidas do nosso estado se fizeram presente neste espaço que servirá de estímulo a negócios, cultura e cidadania para o nosso povo e nossos artistas. Vamos valorizar este espaço, pois tenho a certeza de que estou colaborando para o desenvolvimento do nosso querido BREJO DA MADRE DE DEUS.

Operação Policial prende traficantes na Mata Norte do estado

A operação Goianinha faz referência ao antigo nome da cidade de Condado local onde começaram as diligências policiais. A investigação foi iniciada no mês de março deste ano pela Delegacia de Goiana. O diretor geral de operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, coordena a ação.

Até o momento, 10 suspeitos já foram presos. Eles estão sendo conduzidos para a Delegacia Seccional de Goiana. Participam da operação 116 policiais civis. A ação policial acontece nos municípios de Condado, Carpina e Limoeiro. Além de contar com a participação operacional da Polícia Militar, que disponibilizou 36 policiais. O efetivo totaliza 152 agentes.

A Secretaria de Defesa Social, através das Polícias Civil e Militar, deflagrou mais uma Operação para reprimir o tráfico de drogas na Zona da Mata. Intitulada de Goianinha, a ação tem o objetivo de tirar das ruas pessoas investigadas por tráfico e associação para o tráfico. Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão temporária e 14 mandados de busca e apreensão.