quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ASSALTO EM BREJO DA MADRE DEUS - PE

O Ponto de Autoatendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) que fica localizado na Rua Vereador Abel de Freitas, ao lado do hospital do Brejo da madre de Deus, foi assaltado na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 10h, dois elementos chegaram em uma moto de cor, modelo e placa não anotados e estacionaram ao lado da entrada do hospital, que fica bem próximo da porta do estabelecimento.

O homem que estava conduzindo a moto, segundo testemunha, tinha cabelos grisalhos e aparência de um idoso, ele ficou na moto enquanto o seu comparsa, que estava de cara limpa, entrou no estabelecimento, sacou um revolver e anunciou o assalto.

O assaltante deu ordens para que os clientes se deitassem no chão, e chegou a empurrar um homem para que o mesmo se deitasse rápido, e em seguida foi direto ao caixa, pegou todo o dinheiro, revirou a prateleira em buscas de mais dinheiro. O assaltante escondeu arma e saiu como se nada tivesse acontecido, foi até a moto e fugiram pela Rua da Saudade e depois pela Rua Dr. José Nery sentido sítio estrago.

Nenhum cliente foi agredido e não foram assaltados. A atendente do caixa ficou muito nervosa, a pressão arterial subiu e a mesma foi levada para ser medicada no hospital e passa bem.

Não foi informado quanto foi levado pelos assaltantes.

AMBULANCIA DE POÇO FUNDO FOI UTILIZADA PARA AS VITIMAS DE ASSALTOS SE DESLOCA PRA DELEGACIA DE SANTA CRUZ - PE

Na noite da ultima segunda-feira dia 16 de novembro de 2015 A ambulância que pertence a Vila de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, se dirigiu com algumas vítimas de assaltos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a ambulância serviu como apoio, porém a população ficou sem nenhuma unidade móvel, caso necessite encaminhar alguém até a alguma unidade hospitalar da região.

A ambulância permaneceu esperado as vitimas estacionada no estacionamento do Bonanza supermercado que fica ao lado da delegacia até o início da madrugada, pois estava aguardando as vítimas para poder retornar para a Vila de Poço Fundo.
Fotos Paulo Viana.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO COM PAULO VIANA NA RADIO VALE DO CAPIBARIBE - AM DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA AS 07 DA MANHA