sexta-feira, 17 de outubro de 2014

15º BPM INTENSIFICA COMBATE AS DROGAS COM A OPERAÇÃO CRACK

Objetivando reduzir a criminalidade na área do 15º Batalhão de Belo Jardim, o Comandante da Unidade Major Leonardo, vem intensificando com a tropa, as operações nas cidades que estão sob seu comando, com a Operação Crack.


Na noite da quinta-feira dia 16 de outubro, os policiais deram continuidade a Operação Crack e prenderam um elemento nas imediações de uma escola com 11 papelotes de maconha prontos para serem consumidos.

O elemento foi conduzido a Delegacia Regional de Belo Jardim para as medidas cabíveis.

Operação Pombo Correio busca suspeitos de tráfico e de assaltos no Cariri e em outras cidades da PB e PE

A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (17) a Operação "Pombo Correio" nos municípios de São José do Egito, Santa Terezinha e Tuparetama, no Sertão de Pernambuco; além de Imaculada, Ouro Velho, Pombal, Congo e João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o delegado Ubiratan Rocha Fernandes, que comanda a ação, o objetivo é prender suspeitos de tráfico de drogas e associados ao tráfico, de assaltos e envolvidos com o comércio ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, aproximadamente 240 policiais - entre civis e militares - participam da operação. "Pretendemos cumprir 23 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão", diz. O delegado informou também que as investigações iniciaram há seis meses e que os mandados foram expedidos pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de São José do Egito. Até o momento desta publicação, 14 pessoas haviam sido detidas.

Fonte: G1PB