sábado, 8 de janeiro de 2011

Acidente em Caruaru.


Um acidente de transito aconteceu na PE. 90 um casal que vinha em uma moto, o condutor da moto perdeu o controle da mesma na altura do cemitério parque dos arcos já perto da cidade de Caruaru, o samu foi acionado ao chegar ao local fizeram os primeiros socorros e depois para o hospital H.R.A. Na cidade de caruaru.

Carpina. Homicídio

Data: 07/01/11, Dia: Sexta Horas, 07:50.
Local: Estrada da Limeira, Próximo a Mauricea Rações, Três Marias, Carpina - PE.
Vitima: Renato Rodrigo da Conceição,Idade, 25anos.
Estado Civil, Solteiro, Profissão, Servente.
Endereço: Rua Antônio Benicio Barbosa, nº386, IPSEP, Carpina - PE.
Imputados: 02 elementos, desconhecidos.

Histórico: PPMM de serviço foram acionados para verificarem um homicídio, no local da ocorrência foi constatado a veracidade do fato onde a vitima encontrava-se já em óbito com 02 disparos de arma de fogo na cabeça, segundo informes coletados o mesmo saía para o trabalho quando foi abordado por 02 elementos, sendo 01 armado de revolver, o qual determinou a entrada do mesmo em um veiculo de cor vermelha, modelo e placas não anotadas levando a vitima para o local do homicídio, segundo comentários a vitima seria viciada em drogas e dividas seria a motivação do crime, após o devido levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao I.M.L. a fim de serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis conforme B.O. acima referenciado.

Festa de Santo Amaro prossegue hoje

A tradicional festa de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte segue hoje com vários polos de animação, atendendo a todos os gostos, num evento que passa a ser a grande opção para as cidades da região.
Para logo mais a noite, sobem ao palco principal as bandas Soxoteá e Capim com Mel, enquanto no polo religioso em frente a igraj acontece bingo. No Forró do Bardhigão se apresentam Forró na Feira, Gracia e regional e o cantor Saulo.
Capim Com Mel volta a tocar na região onde tem muitos adeptos

Orocó-PE. (Erradicação de Maconha).

Local: Ilha Grande, Rio São Francisco, Orocó-PE.
Imputado: Desconhecido(s)
Resumo: Dando continuidade à Operação Crack, o efetivo da Equipe Alfa do GATI localizou, erradicou e incinerou, na localidade conhecida por Ilha Grande, uma grande plantação de maconha em diversas fases de crescimento, distribuída em 28.288 (vinte e oito mil, duzentas e oitenta e oito) covas, totalizando aproximadamente 141.000 (cento e quarenta e um mil) pés da referida droga, não sendo possível localizar os responsáveis pelo cultivo ilegal. Foram colhidas algumas amostras e encaminhadas à DPC de Orocó-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Serrita - PE. (Homicídio).

Data/Hora : 062330JAN2011 –
Local: Rua Rogério canejo s/ nº Serrita- PE.
Vitima: Otávio Ferreira Luiz, 62 anos.
Endereço: Rua Projetada s/nº–Serrita–PE.

Resumo: Por volta das 23:30h do dia 06JAN11, na Rua Rogério Canejo, s/n, Serrita, a vitima Otávio Ferreira Luiz, 62 anos, residente na Rua Projetada s/nº, Serrita-PE, filho de Celestina Luiz e José Ferreira Martins, RG 2609560 SSP-PE, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, efetuado por elemento não identificado, sendo socorrida em seguida por populares para o hospital Regional da Cidade de Salgueiro, vindo a óbito na manhã de hoje 07 de Janeiro de 2011.

Correntes-PE. (Homicídio)

LOCAL: Sitio Ingazeira – Zona Rural - Correntes - PE.
DATA/HORA: 0702:30JAN2011
VÍTIMA: Daniel Lopes da Silva, 17 anos, solteiro, agricultor.
ENDEREÇO: Sitio Ingazeira – Zona Rural Correntes -PE.

RESUMO: Segundo informações do pai da vitima, o qual afirmou que estava em uma casa onde funciona um bar bebendo com a vitima e seu cunhado, e que por volta das 19h00min teria ido embora para casa com o cunhado pois o bar havia fechado, porem seu filho (vitima) havia permanecido aos arredores com outras pessoas e posteriormente recebeu a noticia que seu filho teria sido assassinado a golpes de faca, o fato foi comunicado a Policia Civil que compareceu ao local para o levantamento cadavérico.

Central perde amistoso em Campina Grande

O Central foi derrotado pelo Trez-PB em amistoso realizado na noite desta sexta-feira (07), em Campina Grande. A Patativa perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Cléo, aos 45 minutos do primeiro tempo.

O Central estreia dia 13 no Campeonato Pernambucano 2011, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe.

Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

Elenco da Paixão de Cristo 2011 grava peça publicitária em Nova Jerusalém

Será realizada na próxima semana a produção de material publicitário para o espetáculo da Paixão de Cristo 2011 de Nova Jerusalém. Atores locais e elenco principal começam a chegar neste domingo (09) em Fazenda Nova – Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

Este ano, o espetáculo terá novamente o ator Thiago Lacerda no papel de Jesus e a esposa dele, atriz Vanessa Lóes, será Madalena. Ainda no elenco principal a cantora Fafá de Belém fará o papel de Maria, Raphael Viana será Pilatos e Othon Bastos interpretará Herodes.

A temporada 2011 da Paixão de Cristo será realizada no período de 15 a 23 de Abril, no maior teatro ao ar livre do mundo.


Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

Angelim – PE. (Morte a esclarecer). 08.01.2011

LOCAL: Povoado Quatro Bocas - Zona Rural de Angelim-PE.
DATA/HORA: 0706:40JAN2011
VÍTIMA: Maria Francisca Rodrigues, 91 anos, viúva, aposentada.
ENDEREÇO: Povoado Quatro Bocas - Zona Rural de Angelim - PE.

RESUMO: Segundo informações de populares por volta das 06h40min quando a pessoa de Andrea Fabiana que cuida da vitima chegou pela manha na casa da vitima para iniciar as atividades, encontrou a mesma sentada na sala já sem vida, a mesma apresentava um arranhão na perna, foi solicitado a presença da Policia Civil que após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo da vitima para o IML para descobrir a causa da morte.

Angelim – PE. (Homicídio) 08.01.2011

LOCAL: Matagal Por Trás da Rua Mario Melo - Angelim-PE.
DATA/HORA: 0714:00JAN2011
VÍTIMA: Daniel Calisto Bispo,.13 anos, solteiro, estudante.
ENDEREÇO: Trav. Engenheiro Caio Macio, 41 - Angelim-PE.

RESUMO: A Policia Militar tomou conhecimento através de populares que no local acima havia uma pessoa caída ao solo, o policiamento foi ate o local e constatou que se tratava de um menor, foi comunicado o fato a Policia Civil que se deslocou para o local para o levantamento cadavérico.

Brejão – PE. (Acidente C/ Vitima Fatal ). 08.01.2011

LOCAL: PE-218 - Sitio Campo Santo – Zona Rural Brejão- PE.
DATA/HORA: 0718:00JAN2011
VÍTIMA 1ª: Antônio Ramos da Silva Filho, 49 anos, casado, motorista - FATAL.
ENDEREÇO: Rua C, 37 - São João – PE.
2ª: Samuel Muniz da Silva, 19 anos, solteiro, estudante.
ENDEREÇO: SMPW Qd 14, Conjunto 02, Loteamento 06, Núcleo. Bandeirante - DF.
3º: Ivonaldo Júlio Alves Neves, 44 anos, casado, agricultor.
ENDEREÇO: Sitio Muriçoca Zona Rural Garanhuns-PE.
Veiculo 1: Fiat Strada Cor Vermelho, Ano 2005, Placa KJF-6006- PE.
2: Honda CG 150 Titan, Cor Preta, Ano 2008, Placa KJD- 3362 -PE.

RESUMO: A Policia foi informado de um acidente de transito no trevo que dar acesso a Correntes, de imediato foram deslocadas a viatura de Brejão mais o efetivo de transito para o local confirmando o fato, ficando constatado a morte da 1ª vitima, e os demais foram socorridos para o H.R.D.M, pelo efetivo do corpo de Bombeiros, onde foram medicadas e liberadas, o condutor do 1º veiculo foi prestar esclarecimento na 1’8ª DESEC, sobre o acidente.