domingo, 17 de março de 2013

Família afirma que nunca ouviu do médico, diagnóstico definitivo sobre Dominguinhos


A ex-esposa do sanfoneiro Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, relatou em seu facebook, o seguinte:

“Nós, eu e a Liv, que somos a família, nunca ouvimos de nenhum médico, que Domingos teria coma irreversível... Aliás o boletim oficial do Hospital Sírio Libanês, sairá HOJE !!!”

MAIS NOTÍCIAS (G1)

O cantor Sérgio Reis foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite deste sábado (16), para visitar o músico Dominguinhos, internado desde o início do ano por causa de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca.
Segundo a mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, Sérgio Reis cantou e conversou bastante com o músico. "Ele reagiu, sorriu e ficou muito feliz", disse.
A mulher disse que os danos neurológicos “foram os mínimos possíveis”. Guadalupe citou que, recentemente, a cantora Elba Ramalho esteve com ele no hospital, cantou ao pé do ouvido e rezou. Segundo a mulher, essas visitas são importantes para o estímulo neurológico de Dominguinhos.
"Estamos fazendo um trabalho junto com uma neuropsicóloga para resgatar a memória dele, para incentivá-lo a querer viver e não desistir", disse a mulher do músico.
Ela disse que coloca músicas, mostra fotos e revistas e conversa bastante com Dominguinhos para estimular seu cérebro. "Aos poucos, ele está tendo momentos de consciência. Ele se comunica através do olhar, se emociona, chora e olha nos meus olhos", afirmou.
Nesta sexta-feira (15), a mulher do músico disse que o marido está “se recuperando muito bem”. “Nenhum médico disse que o estado de saúde do Dominguinhos é irreversível. Pelo contrário, ele está se recuperando muito bem. Já há uma projeção de alta da UTI, mas os médicos não me disseram data.”
Dominguinhos tem diabetes e luta contra um câncer de pulmão. Ele foi internado em 17 de dezembro no Hospital Santa Joana, no Recife, e acabou transferido para a unidade de saúde paulistana no dia 13 de janeiro. “Ele tirou o marcapasso provisório, que veio do Recife para cá, o pulmão dele está ok, o rim dele também está normal. Ele teve oito paradas cardíacas, ficou 23 minutos fora do ar e o coração dele agora está ótimo, não tem nenhuma arritmia”, contou.

Imprensa e Política, uma relação inseparável


A melhor forma para definir a relação entre imprensa e política é com certeza o casamento, na vida a dois existem conflitos, afrontamentos e diversidade de pensamentos, porém a reconciliação por mais que demore sempre chega, e ai, já não importa mais quem estava errado.

É justamente desta forma que funciona na relação entre imprensa e política, é comum nesta relação que haja exposição das partes envolvidas, seja ela positiva ou negativa, no entanto, é graças a estas exposições que este relacionamento ganha mais força a cada dia.

A única coisa em que este casamento é diferente dos demais, é que entre imprensa e política a separação é de fato impossível, pois não consigo imaginar a sobrevivência de um, sem a participação do outro.

Nos bastidores desta relação acontecem coisas inimagináveis, como em todo relacionamento a intimidade deve ser preservada.

Rumo ao futuro


Fernando Aragão e Cleiton Barboza se unem na coleta de assinaturas para criação de nova sigla partidária

Fotos: Elivaldo Araújo
Na noite desta sexta-feira (15), em frente à Escola José Francelino Aragão, aconteceu um ato para coleta de assinaturas em favor da criação do novo partido, de iniciativa de Marina Silva, chamado Rede Sustentabilidade.

O pontapé inicial em Santa Cruz do Capibaribe foi encabeçado pelo vereador de oposição Fernando Aragão (PTB) e pelo ex-candidato a prefeito Cleiton Barboza (sem partido).

Para o Partido “Rede” ter o registro definitivo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e concorrer às eleições de 2014, é necessário que sejam colhidas 500 mil assinaturas em todo o Brasil, até o final do mês de setembro deste ano.

Segundo Cleiton Barboza, o início superou a expectativa: “Fizemos pouca divulgação, e conseguimos colher em torno de 200 assinaturas em duas horas que ficamos na avenida. Nossa meta é chegar a 3 mil e, em breve, estaremos em outros locais, como o Parque Florestal, feira livre e outros pontos”, destacou.

O vereador Fernando Aragão citou a importância da participação de cada cidadão: “Tivemos muitos voluntários que vieram assinar e isso faz parte da democracia. Essas assinaturas que estamos colhendo não é uma filiação ao partido, e sim um apoio”, finalizou.

Cada voluntário preencherá uma ficha de cadastro. O objetivo é difundir o partido em todos os núcleos, envolvendo a presidência da república, deputados estaduais, federais e vereadores.

Fonte: Blog do Ney lima 

Crime de mote em santa cruz do Capibaribe - PE


Um jovem foi assassinado na noite de ontem no Bairro Acauã. Em santa cruz do Capibaribe – PE por volta das 22h00 horas A vítima, o jovem José Nildo, 22 anos o mesmo era conhecido por nildo as informações indicam que o rapaz teria ido até a casa do ex-sogro para tirar satisfações com a ex-mulher, que está grávida. Após bate boca José Nildo foi alvejado com  vários tiros. A polícia encontrou espingardas e cerca de 400 cartuchos no local onde aconteceu o crime.

8ª LEILÃO HARAS CASA BRANCA