domingo, 22 de março de 2015

Jovem de 24 anos é morto a bala em São José do Belmonte

O jovem, Gustavo Rafael Ferreira Guimarães, conhecido por "Cocada", de 24 anos, foi brutalmente assassinado por volta das 17:30 deste domingo (22), no Distrito de Bom Nome em São José do Belmonte.

Segundo informações, o jovem seguia viagem como passageiro em um caminhão que foi interceptado por homens armados nas imediações do Posto Lorena Vaz. Gustavo foi alvejado por vários disparos de arma de grosso calibre e tombou morto no local.

Na última sexta-feira (18), o jovem tinha se apresentado espontaneamente ao Delegado do DHPP, Guilherme Paiva, por ter seu nome relacionado como um dos principais suspeitos de participar do assassinato do vereador Cícero Fernandes, Cição, mas foi liberado logo em seguida.

Divulgue a sua empresa na budega nordestina...

Saia na frente da concorrência, divulgue na internet!!!
(81)9428-8603 Claro
(81)9704-3456 Tim 

Santa Cruz do Capibaribe realizará mais um mtb do trabalhador.

As inscrições estão abertas no blog do evento.

www.mtbdotrabalhador.com Aproveite o preço promocional que vai até o dia 30 de Março, bem como garantir seu kit que é limitado.

A penas os 100 primeiros inscritos os receberão, os demais, receberão a penas as placas de identificação das bikes.

Mais informações, ligue; (81) 9148-7788 ou 9970-3997.

Homem é preso com 93 pedras de crack e maconha no município de Jataúba

Policiais do 24º BPM receberem denúncias anônimas de que na 2ª Travessa da Liberdade no bairro Matadouro em Jataúba existiria um ponto de tráfico de drogas.

O efetivo se deslocou ao local citado e abordaram José Flávio de Oliveira, conhecido por “Dedezim” (21 anos) e com ele foram localizadas 93 pedras de crack e uma trouxa de maconha.

José Flávio foi autuado em flagrante e junto com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Acidente na BR 104 com vítima fatal

Um trágico acidente na BR 104, fez vítima fatal na madrugada deste domingo (22), um jovem de nome Adalberto Júnior da Silva de 26 anos de idade, que residia na comunidade de Malhada, zona rural de Caruaru. Segundo informações de populares, o rapaz conduzia uma moto sentido Caruaru/Toritama, quando colidiu frontalmente com um Fiat que seguia na contra-mão. Devido a violência do impacto, o jovem teve morte no local de forma instantânea.

Prefeito de Caraúbas (PB) sofre acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibariba

O prefeito da cidade de Caraúbas/PB, Pedro Correia, perdeu o controle da direção de uma Frontier branca de placa QFH 0400 de Campina Grande, e capotou na PE 160 numa localidade conhecida por Arapuá, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Em conversa com a reportagem Mural, o prefeito relatou que vinha de Campina Grande, almoçou em Alcantil, Paraíba e passou por Santa Cruz, e, ao cruzar a ponte do Arapuá, aconteceu a virada.
O carro ficou bastante danificado, porém, o prefeito não teve sequer um arranhão.

Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, foram ao local, controlaram o tráfego de veículos na via, até a chegada do guincho (Júnior Lindo), que realizou a remoção da Frontier até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Idosa morre após ser atropelada por moto no Bairro do Salgado

Fonte: G1 Caruaru / Foto: Whats App/Toritama Em Foco
Uma idosa de 81 anos morreu após ser atropelada na manhã do ultimo sábado (21) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela tentava atravessar a Rua Esdras de Farias, no Bairro do Salgado, quando foi atingida por uma motocicleta.

Com o impacto, o condutor caiu e quebrou o pé. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), no município. Após receber alta da unidade de saúde, ele prestou esclarecimentos à Polícia Civil.

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA ZONA RURAL DE LAJEDO


Uma mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (22) na zona rural de Lajedo no agreste pernambucano, o crime aconteceu em uma estrada vicinal do Sítio Capoeiras II, o corpo de Marinalva Lacerda Bizzaria, 51 anos apresentava duas perfurações provocadas por arma de fogo na região do peito e cabeça.

Nas imediações onde o homicídio aconteceu não existem casas próximas e curiosos que estavam no local disseram não ter ouvido os disparos, pela cena do crime a vítima foi atraída para o local onde foi morta.

Até o momento não existem suspeitas de quem praticou o crime, a informação do fato chegou a Polícia Militar através de uma ligação telefônica, no local compareceu além da Polícia Militar a Polícia Civil que encaminhou o corpo através de uma funerária para o IML de Caruaru já que a Viatura do IML não tinha combustível para recolher o corpo.

Fonte: Agreste violento.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ANGELIM ELEMENTO QUE DEGOLOU COMPANHEIRA


Policiais militares do destacamento de Angelim lotados no 9º Batalhão de Garanhuns prenderam na noite de sábado (21), o assassino Renato Guilherme da Silva, ele na madrugada da última quinta-feira (19) assassinou a companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 anos.

Ele estava na casa da família na Rua Sérgio Loreto, mesma rua onde cometeu o crime, não reagiu a prisão que foi efetuada por três policiais militares, após ser preso foi levado a delegacia, de onde foi encaminhado após os procedimentos, a Cadeia Pública.

Em conversa com alguns policiais, Renato revelou que a motivação do crime seria passional, pois desconfiava que ela estaria tendo um caso com outro homem.

Ainda segundo informações, nos dias que esteve foragido o elemento esteve escondido na zona rural do município.

Homem é preso embriagado e por mandado de prisão em Taquaritinga do Norte


Um homem foi preso após denúncias anônimas de que o mesmo estava conduzindo uma moto em alta velocidade e causando barulhos pelo escapamento do veículo em Placas, zona rural de Taquaritinga do Norte.

O efetivo da Polícia Militar se deslocou ao local e encontrou Eronildo Fernando da Silva, conhecido por “Neguinho do Lixo” (21 anos) em uma moto de cor azul, sem placa, sem retrovisor, sem documentação e com sinais de embriaguez.

Diante das situações irregulares, Eronildo e o veículo foram conduzidos para a delegacia de Taquaritinga. Na oportunidade foi constatado através do sistema da Depol que Eronildo tem um mandado de prisão em aberto, que foi encaminhado ao Presidio Juiz Plácido de Souza.

Jovem é preso guiando moto alterada em Santa Cruz do Capibaribe

O efetivo da Polícia Militar abordou Danrlei Hugo França da Silva (18 anos) que transitava na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo estava em uma moto Bros, de cor preta e sem placa. Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, o mesmo informou que não possuía.

Ao realizar verificações no veículo, foi constatado que a numeração do motor e do chassi estavam raspados.

Danrlei afirmou ao efetivo que teria comprado a moto a uma pessoa conhecida por “Galego” no município de Toritama. O condutor foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital da Moda.

RAPAZ É ESFAQUEADO ATÉ A MORTE EM SÃO JOÃO

Um jovem de 19 anos foi assassinado na Avenida Coronel João Fernandes na madrugada deste domingo (22), em São João no Agreste de Pernambuco, Júlio Cesar Costa dos Santos de 19 anos, participava de uma festa em um clube de eventos e teria se envolvido em uma confusão, e na saída do evento foi esfaqueado até a morte por três elementos que seriam menores de idade.

Ainda segundo a Polícia Militar os suspeitos foram apreendidos e encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, o corpo seguiu para o IML de Caruaru.

Foragido é preso com arma de fogo no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe

Um foragido da justiça foi capturado pela Polícia Militar com uma arma de fogo na Rua Bahia, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe. Os policiais chegaram até o mesmo após denúncia anônima de um popular informando que havia um fugitivo na residência de número 63.

O efetivo se dirigiu até o endereço citado e constatou o fato, Eduardo Silva dos Santos, conhecido por “Sopa” (23 anos) encontrava-se em regime semiaberto e monitorado por pulseira, no entanto não comparecia até o sistema carcerário desde o último dia 04 de março.

Os policiais também encontraram na residência do mesmo, uma pistola de dois canos calibre 32, com a numeração não legível, além de uma munição intacta do mesmo calibre.

Eduardo foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz e em seguida recolhido ao Presídio.

Bandidos roubam moto de funcionário da UPA em Monteiro

A onda de assaltos que aterroriza o município de Monteiro, no Cariri paraibano, não para. Na madrugada de sábado (21), bandidos armados invadiram a residência de um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monteiro, e roubaram vários pertences da vítima.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida pelos elementos que adentraram sua residência e roubaram seus pertences, entre eles, um moto Honda Titan 150, de cor preta, placa PFE-3079.

Além da moto, os bandidos levaram um Iphone 4 branco, dois capacetes e um Playstation 2. Nas redes sociais, amigos fazem uma campanha na tentativa de recuperar os objetos roubados.

Homem é executado no município de Carpina

Um homem foi executado na tarde de sábado (21), no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santo Antônio, em Carpina. O crime foi registrado por volta das 14h40min. A vítima, Marcos Antônio Marcelino Araújo, 30 anos, estava na residência de sua sogra, deitado no sofá, quando chegaram alguns homens chamando seu nome, que ao atender os acusados do crime, foi alvejado por um disparo. A vítima tentou fugir, por dentro da residência, mas foi perseguido pelos algozes, sendo morto no quarto. A vítima foi atingida por cinco disparos sendo dois na cabeça, um nas costas, pescoço e peito, morrendo em cima da cama. Após o crime os bandidos fugiram, em um veículo, Gol, de cor prata, de placa não anotada. Segundo testemunhas o crime foi praticado por quatro homens, que não foram identificados. O corpo de Marcos Antônio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso foi no registrado na 45ª DP, em Carpina, que investigará o caso.

Irmãos embriagados são detidos conduzindo veículo no distrito de São Domingos

Policiais do CIOSAC realizavam rondas na Rua Cecília de Santana em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando o efetivo efetuou a abordagem a Romário Odilon Noberto, conhecido por “Marinho” (27 anos) e Ricardo Odilon Noberto (34 anos) que estavam em um Fiat Uno Fire, de cor Prata, de Placa KJC 6917.

Na oportunidade, foi constatado que os mesmos apresentavam sinais de embriaguez, tais como: dificuldades na fala, olhos avermelhados, dificuldade de se locomover.

Outro fato é que Romário que era o condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), desta forma, os irmãos foram encaminhados para a delegacia de Brejo da Madre de Deus.