sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Governo de Pernambuco inaugura hospital Pelópidas Silveira e já avisa que vai construir maternidade em Jaboatão dos Guararapes...

O governador Eduardo Campos falou sobre o novo hospital e que a rede de saúde de Pernambuco está bem estruturada...
Por outro lado, uma falta d’água em Jaboatão acabou afetando o atendimento na policlínica Jaboatão Prazeres...

Armando Monteiro no programa Argumento da TV Senado

Programa será exibido hoje, às 12h30 (horário de Pernambuco)

Convidado especial do programa Argumento, da TV Senado, nesta sexta-feira (09), o senador Armando Monteiro faz uma avaliação dos últimos dados divulgados pelo IBGE, que apontam um desaquecimento da economia nacional.

Segundo o instituto, o Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre de 2011 não sofreu variação, enquanto a indústria teve retração de 0,9% e o setor de serviços caiu 0,3%.

Para Armando, a crise econômica internacional já provoca impactos negativos no mercado interno brasileiro. Prova disto é a queda do consumo e a desaceleração de investimentos por parte do Governo Federal. O processo de desindustrialização que o país vem sofrendo é outro aspecto que o parlamentar aborda na entrevista.

Em Pernambuco, a TV Senado é transmitida pelo canal aberto 55 (UHF) e por TV’s pagas como SKY (canal 118) e NET (canal 7). O programa também pode ser acompanhado pelo portal do Senado: www.senado.gov.br/tv

Crédito da foto: André Oliveira/divulgação