domingo, 4 de abril de 2021

Homem é preso com mais de 60 quilos de maconha no Cabo de Santo Agostinho

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha na tarde deste sábado (03), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Policiais do 18º BPM foram informados por populares que havia circulação de pessoas fortemente armadas que saiam de uma casa com volumes de drogas.

O efetivo cercou a residência e prendeu um suspeito. Ele disse que fazia armazenamento de entorpecentes para um detento.

Na ação, os policiais apreenderam 65 quilos de maconha, uma balança digital, papel alumínio, fita e 11 caixas de som, usadas no transporte da droga. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Pedreiro é executado com vários tiros em Caruaru

O crime aconteceu no bairro José Carlos de Oliveira

Um homem foi executado com vários tiros na noite deste sábado (03), no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O pedreiro Armando Barbosa da Silva, 27 anos, foi morto na rua Manoel Vitalino.

Segundo familiares, a vítima já teve passagem pelo sistema prisional por causa de roubo e estava em liberdade. A autoria do crime é desconhecida.

Morre no Rio de Janeiro o cantor Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19

O cantor Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e morreu neste sábado (3) no Rio. Ele tinha 84 anos. No último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença.

Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio.

 “É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota.

Fonte: G1

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO FALADO DE ESTUPRADOR, EM GARANHUNS

A 9ª Delegacia da Mulher de Garanhuns estar divulgando o retrato falado do suspeito de estuprar uma adolescente no dia 16/03/2021, na Rua Diogo Leite, nas proximidades da CEAGA (Centro de Abastecimento de Garanhuns) – no bairro São José.

Na ocasião, a vítima de 16 anos trafegava em via pública, quando foi rendida pro um motorista de um veículo que estava parado, tendo o ato criminoso ocorrido dentro do automóvel. Desde então, a Delegacia da Mulher investiga o caso, após queixa da vítima.

Informações sobre o perfil do procurado devem serem repassadas à Polícia Civil através do telefone: (87) 8877-2091 e terá sigilo garantido. Relembre o caso!

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CALÇADA DE CASA NO MUNICÍPIO DO CONGO

Um homem foi assassinado a tiros na calçada de casa no município do Congo, na tarde da ultima quinta-feira dia (1º) de Abril, o crime aconteceu por volta das 15:30 hs

As informações colhidas por nossa reportagem dão conta de que José Sandro Bernardo de 28 anos, natural do Brejo da Madre de Deus em Pernambuco, mas que já morava no Congo já há algum tempo, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na frente da sua casa na cidade do Congo no Cariri Paraibano

José Sandro Bernardo foi surpreendido enquanto fazia a manutenção em um pneu de automóvel, quando os autores do crime chegaram e efetuaram vários disparos a luz do dia, não há informações sobre os suspeitos, que fugiram logo após cometer o crime.

Cerca de 17 cápsulas de munição deflagradas foram colhidas no local do crime, é possível contar cerca de 4 a 5 tiros em seu corpo, até o momento ninguém sabe informar os autores e o que teria motivado o crime.

A Polícia Militar foi acionada até o local, onde fez o isolamento para a realização da perícia.