sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

HOMEM MORREU APÓS O AMIGO FURAR BLOQUEIO DA PM E CAPOTAR VEÍCULO DE LUXO EM CARUARU.

Os amigos, João Henrique e Everton Cavalcante, trafegavam no final da tarde desta sexta-feira (12), pela Avenida Brasil, no Bairro Universitário em Caruaru no veículo do João Henrique, uma Hilux SW-4, de cor; Prata e próximo ao Conjunto Residencial Fernando Lyra estava havendo uma blitz da Polícia Militar, o João que guiava o carro furou o bloqueio e mais adiante colidiu num poste de alta tensão, saiu da avenida e capotou o veículo, nisso, ficou ferido e o amigo acabou morrendo.

Os Policiais imaginaram que o carro fosse roubado ou que haveria algo de ilícito no veículo, foram realizadas buscas no interior do carro e nada foi encontrado, porém o João Henrique se negou á realizar o teste do bafômetro e foi socorrido pelo SAMU, sendo levado para o Hospital Regional do Agreste, presuma-se que furou o Bloqueio Policial por ter feito a ingestão de bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo do Everton das ferragens, em seguida o IC – Instituto de Criminalística, foi ao local onde realizou a perícia no carro e no corpo que foi encaminhado para o IML da cidade.

Secretaria de Defesa Social apresenta a Operação Carnaval da Moda 2021

Em entrevista coletiva com transmissão ao vivo nas redes sociais da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira (12), a Secretaria de Defesa Social apresentou a Operação Carnaval da Moda 2021. Serão realizadas uma série de ações integradas entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para garantir a segurança do município durante o período carnavalesco.

Serão cerca de 50 guardas municipais, distribuídos em 12 viaturas, que farão rondas por todos os bairros do município, além dos distritos de Poço Fundo, Pará e na zona rural. Equipes da Polícia Militar e Civil também participarão da programação.

Qualquer movimentação suspeita pode ser comunicada pelos números de telefone:

190 – Polícia Militar
153 – Guarda Municipal
9 9615-6389 – Guarda Municipal

O prefeito Fábio Aragão falou do reforço da segurança no período. “Sabemos que muitos santa-cruzenses viajam nesse período, e vamos trabalhar para manter suas casas e lojas seguras enquanto aproveitam o merecido descanso”, pontou o prefeito.

A Operação Carnaval 2021 terá início às 19h desta sexta, no 24º Batalhão de Polícia Militar e seguirá até a quarta-feira de cinzas (17).