sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O Dia das Crianças é nesta sexta-feira (12 de outubro), mas o Moda Center terá uma comemoração especial na próxima segunda-feira (15), das 9h às 13h, entre as praças de alimentação dos setores Amarelo e Branco.

Teremos animadores, lanches e brinquedos. Traga a sua criança para se divertir no Moda Center Santa Cruz.


Informações da assessoria.

PAI E FILHOS ACUSADOS DE MATAR SARGENTO DA PM EM GARANHUNS FORAM EXECUTADOS NO INTERIOR DE ALAGOAS

Pai e filhos acusados de assassinar o Sargento José Adeildo dos Santos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foram executados na madrugada de ontem quinta-feira (11), no Sítio Capricho, no município de Igaci, no interior do Estado de Alagoas.

Os corpos de Sebastião José Severo e dos filhos Fabiano Porfilho Severo e Alexandro Porfilho Severo, apresentavam perfurações provocadas por disparos de espingarda calibre 12 na região da cabeça, o corpo de Sebastião, estava com as mãos amarradas e com o rosto desfigurado devido ao disparo de grosso calibre.

Eles estavam sendo procurados desde o dia 05 de setembro, quando após um desentendimento devido a uma negociação assassinaram o Sargento José Adeildo, Sebastião Severo e os filhos, conseguiram tomar a arma do policial e mataram ele a facas, o crime o foi registrado por câmeras de segurança que mostram o PM tentando fugir dos assassinos e sendo esfaqueado diversas vezes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, a chacina será investigada pela delegacia de Igaci.


Fonte: Portal Agreste Violento

Agricultor morre após acidente enquanto trabalhava em Cabaceiras

Um agricultor morreu na manhã da ultima terça-feira (9) depois de ser atingido por uma ensiladeira enquanto trabalhava na cidade de Cabaceiras, na Paraíba. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima estava trabalhando em uma lavoura quando teve uma das pernas decepada pela máquina.

Dorgival Augusto, de 59 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na manhã desta quarta-feira (10), o hospital informou que o agricultor passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do agricultor foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.